® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

+8
JOGOMUITO2
Christofer
Ricardo Mancha
Roberto Starck
BRM Rafafelix
bacil10
V2 MATOS
DZR
12 participantes

Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por DZR 8/6/2012, 19:56

Espaço para marcar horários com seus adversários.


Use-o com sabedoria. Não deixe para os últimos dias!!! Lembramos que esse tópico é levado em conta na hora da aplicação dos W.O.s.

Procure sempre seus adversários com antecedência e não deixe de visitar esse tópico e responder os convites para os seus jogos!



Lista de ações tomadas para aplicação dos W.O. e fechamento dos jogos pendentes:


LEIA com ATENÇÃO

- Fazer valer a REGRA 5 *Não realizar no minimo 80% dos jogos no campeonato - W.O em todos jogos e Proibido de realizar novas inscrições de campeonatos por 30 dias.

- Identificar e marcar todas as mensagens que não sejam direcionadas a um ou mais adversários específicos (contendo o nome e/ou time). "Mensagem coletiva, não é válida como critério para aplicação de W.O."

- Descartar os convites dos jogos já realizados (bem que cada membro poderia já fazer isso no decorrer do processo...). Outra coisa que dá bastante trabalho é relacionar cada participante com o seu time. Se possível, na hora de fazer o convite já poste os dois, nome e time do adversário.

- Fazer valer a REGRA 4 *Não postar resultado no Forum , mesmo se postar no padrão e não colocar nenhum resultado ( Mesmo se jogou e ganhou todos , serão revertidos a W.O ) - Proibido de realizar novas inscrições de campeonatos por 30 dias.

- Verificar os convites ainda pendentes e sem resposta e aplicar os W.O.s a favor do remetente.

- Aplicação de W.O. de acordo com o número de jogos realizados. Sempre a favor de quem realizou mais partidas.


OBSERVAÇÃO: Em relação ao primeiro critério, estamos sendo bem rigorosos na questão do convite. Ele deve ser pessoal, com o nome do time e do destinatário.
Esse recado vale para todos os membros do fórum:

Convites do tipo: "Estou online das 14h às 18h", "Quem falta jogar comigo é só convidar", "Já chamei todo mundo e ninguém responde".... nada disso será levado a sério.
Você pode até postar algo assim, mas não vamos considerar como critério na hora de aplicar os W.O.s.


Modelo correto de marcar um jogo:

Senhores, faltam os seguintes jogos para mim:

MEU TIME X FULANO


Favor seguirem esse exemplo, para que possamos considerar melhor a aplicação de W.O.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por V2 MATOS 10/6/2012, 20:00

Senhores Barros MelO e Rikardoaugusto, faltam os seguintes jogos para mim:

Grupo 2

ARGENTINA X África do Sul - Rikardoaugusto
ARGENTINA X Finlândia - Barros MelO


Conforme comuniquei na mensagem pela LIVE, estarei online essa semana geralmente por volta das 21h, favor confirmar o melhor horário para vocês. Lembrando que o prazo é até 17/06 (domingo).

Obrigado, bons jogos, vlw!

_______________________________________________________________________________________________________

REFORÇANDO O RECADO:

Não consegui encontra-lo online nos últimos dias nem obtive resposta do último convite, estarei online hoje (13/06) a noite.

Aguardo retorno, favor postar seus horários e/ou marcar um dia para realizarmos a partida.

Bons jogos, vlw!








Última edição por V2 MATOS em 13/6/2012, 18:30, editado 1 vez(es)
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 12/6/2012, 10:52

Uruguai x Brasil - ALCINO XLIVE

Adversário ainda não entrou na liga. Estarei online hoje para realizarmos nosso jogo.


Atualização hoje, dia 13/06: até ontem as 23h59 o adversário ainda não tinha entrado na liga.


Última edição por bacil10 em 13/6/2012, 10:18, editado 2 vez(es)
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por DZR 12/6/2012, 19:52

Senhores,

Não serei hipócrita de marcar aqui que faltam os 3 jogos para mim, somente para ganhar no W.O. Mas estou explicando o motivo de "sumir" da LIVE.
Moro em um prédio aqui e temos um link de 10 mbs para uso geral do prédio. Como é de uso geral, a galera daqui arrebenta com o Torrent e outros downloads, o que inviabiliza de jogar através desse link. Para resolver isso, contratei um link de 1mbs, usado apenas para jogar e em casos de emergência (como o roteador do prédio fica na casa do meu primo, se o mesmo travar, me ferro).
Pois bem, algum infeliz (vulgo eu) esqueceu de pagar a conta do mês passado e cortaram na alta esse meu link de 1mbs. E hoje consegui resolver!

Só peço que os jogadores do meu grupo entendam o meu lado e agilizem os jogos comigo.
Obrigado
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 16/6/2012, 09:53

roberto (grecia) e dzr (eua)
estarei online hj a noite e amanhã para realizar esses dois jogos pela fase de grupos.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 17/6/2012, 02:53

BRM Rafafelix escreveu:roberto (grecia) e dzr (eua)
estarei online hj a noite e amanhã para realizar esses dois jogos pela fase de grupos.

entaum cara estive on tdos esses dias atras naum consegui jgar contigo cara !! trabalhei hj e amanha tbem tenhu trampo !! portanto naum posso de dar ctza de jgar amanha ! duro e marcar assim em cima da hra !! se eu conseguir entrar talvez sera la pelas 17h ou 18h depois disso tramparei ate 24h ou 1h da manha se der pra tu jgar de madrugada blza se naum fica complicado de jgar !! eu sou chefe de segurança aki tenho ki fica na responsa da convocaçao da galera as veze acontece imprevistos mais madrugada estarei on com ctza !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 17/6/2012, 13:33

vou ficar online dentro do horário que vc disse. caso entrar a gente joga pois na madrugada eu não estarei online mais. valeu.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Ricardo Mancha 17/6/2012, 14:11

Nao consigo achar ninguem online do meu grupo aii fica dificill,ja atè mandei msg para os cara e nada!

grupo

Costa do Marfim x Espanha
Costa do Marfim x Peru
Costa do Marfim x Mexico
Ricardo Mancha
Ricardo Mancha

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 17/6/2012, 23:50

BRM Rafafelix escreveu:vou ficar online dentro do horário que vc disse. caso entrar a gente joga pois na madrugada eu não estarei online mais. valeu.
para mim falta apenas a grécia. ele não pode entrar das 17 as 18 como ele disse não dando certeza.
depois me informe o horário para segunda e terça.
o meu não poderá passar das 0hr.
valeu
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 18/6/2012, 06:25

BRM Rafafelix escreveu:
para mim falta apenas a grécia. ele não pode entrar das 17 as 18 como ele disse não dando certeza.
depois me informe o horário para segunda e terça.
o meu não poderá passar das 0hr.
valeu

entaum naum deu mesmo pra entrar nos hrarios mesmo trampei firminho ate as 4 h da manha !! se puder jgar na segunda ou terça estarei on na parte da noite como sempre geralmente e la pra umas 7 ou 8 da noite !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 18/6/2012, 20:25

Roberto Starck escreveu:

entaum naum deu mesmo pra entrar nos hrarios mesmo trampei firminho ate as 4 h da manha !! se puder jgar na segunda ou terça estarei on na parte da noite como sempre geralmente e la pra umas 7 ou 8 da noite !!

entrei hj das 19h as 21 30h naum ti vi on ! estou de saida !! agora so amanha depois das 22h !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 19/6/2012, 00:17

Roberto Starck escreveu:entrei hj das 19h as 21 30h naum ti vi on ! estou de saida !! agora so amanha depois das 22h !!
sai da live tem 20 minutos e vc não retornou.
estarei online novamente no horário de costume. após 20/21hrs até 0hr, hj que ultrapassou um pouco do habitual.
espero te encontrar para realizar as partidas. (copa do mundo e mundial t3) valeu.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 19/6/2012, 00:23

BRM Rafafelix escreveu:
sai da live tem 20 minutos e vc não retornou.
estarei online novamente no horário de costume. após 20/21hrs até 0hr, hj que ultrapassou um pouco do habitual.
espero te encontrar para realizar as partidas. (copa do mundo e mundial t3) valeu.

eu estive on te mnadei msg avisando ki estava on disputei um terceiro lugar pela LFL !jguei mais jgos pelo mudial de clubes e naum tive seu retorno !!eu estava jgando fifa 12 e naum ti vi on so se vc estava jgando outro jgo !! mais ae eu assim ki entrei mandei msg pra vc sim posso prova tanto ki o moderador da LFL o jayme hirata e leo tjk estavam em grupo comigo praticamente ate este hrario postado !!estou entrando agora de novo !! e amanha as 22h em ponto !! pq as 23h tenho compromisso !! entrarei so pra realizar o jgo com vc por causa do prazo !
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Christofer 19/6/2012, 07:35

Robsoncareca (meu pato) e mancha humas. Estarei online hj após as 22.

Abraco
Christofer
Christofer
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 147
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:7MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:8MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:8
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por JOGOMUITO2 19/6/2012, 12:46

Ricardo Mancha escreveu:Nao consigo achar ninguem online do meu grupo aii fica dificill,ja atè mandei msg para os cara e nada!

grupo

Costa do Marfim x Espanha
Costa do Marfim x Peru
Costa do Marfim x Mexico

Cara nem vou discutir blz, estrei hoje após as 22hs, restam ainda os jogos relacionados abaixo:

Espanha X Costa do Marfim
Espanha X México
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 22
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por rrsnaza 19/6/2012, 13:56

Christofer escreveu:Robsoncareca (meu pato) e mancha humas. Estarei online hj após as 22.

Abraco

Hoje então vai ter Peru assado!

Vou ver se entro nesse horário
rrsnaza
rrsnaza
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Alvro741 19/6/2012, 21:50

Bom ja combinei com o Esponja vários horarios, 8 da noite, ontem eu tava saindo e ele chamou pra jogar falei que eu ia sair e pedi pra ele entrar das 8 as meia noite, nada e só falta esse jogo com ele e o cara nao entra fica dificil
Alvro741
Alvro741
Membros
Membros

Data de inscrição : 26/01/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por rrsnaza 19/6/2012, 22:03

JOGOMUITO2 escreveu:
Ricardo Mancha escreveu:Nao consigo achar ninguem online do meu grupo aii fica dificill,ja atè mandei msg para os cara e nada!

grupo

Costa do Marfim x Espanha
Costa do Marfim x Peru
Costa do Marfim x Mexico

Cara nem vou discutir blz, estrei hoje após as 22hs, restam ainda os jogos relacionados abaixo:

Espanha X Costa do Marfim
Espanha X México

Esperei até agora (22h50) e você não apareceu...
rrsnaza
rrsnaza
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Esponja10 20/6/2012, 02:59

Alvro741 escreveu:Bom ja combinei com o Esponja vários horarios, 8 da noite, ontem eu tava saindo e ele chamou pra jogar falei que eu ia sair e pedi pra ele entrar das 8 as meia noite, nada e só falta esse jogo com ele e o cara nao entra fica dificil

Agora fudeuuuuuuuuuuu esse cara falar que eu não entro na live putz estou online todos os dias depois das 23:00 horas pois trabalho antes e outra quando eu entro na live vc esta jogando eu esperei vc terminar o jogo para te chamar vc falou que iria sair não poderia fazer 1 jogo e muitoooo.....Olha que foi em 2 dias seguido te chamando e falar q combinou comigo mostra ai a mensagem que eu combinei fala outra......" O CARA NAÕ ENTRA FICA DIFICIL" KKKKKKKKK
Esponja10
Esponja10
Serie C
Serie C

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Christofer 20/6/2012, 07:35

Ricardo Mancha escreveu:Nao consigo achar ninguem online do meu grupo aii fica dificill,ja atè mandei msg para os cara e nada!

grupo

Costa do Marfim x Espanha
Costa do Marfim x Peru
Costa do Marfim x Mexico


HAHAHHAHA, eu quero saber pra onde foi essa mag!

Nao vou nem criar caso. Mas o pessoal novo aí, ta ficando muito cara de pal.
Christofer
Christofer
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 147
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:7MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:8MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:8
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 21/6/2012, 17:47

Uruguai x Finlândia (barros melO)

Podemos jogar domingo as 21:30, 22:00?????????

Abs
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 21/6/2012, 18:34

bacil10 escreveu:Uruguai x Finlândia (barros melO)

Podemos jogar domingo as 21:30, 22:00?????????

Abs

vamos amanha na sexta 9 horas oq acha ?? as 21:00
barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 22/6/2012, 11:54

barros melo escreveu:

vamos amanha na sexta 9 horas oq acha ?? as 21:00

Então amigo, como você pode ver na minha inscrição eu não tenho como jogar sexta e sábado. Estou disponível sempre de domingo a quinta.

Pra você fica muito ruim jogar domingo? Se quiser jogar um pouco mais cedo podemos combinar.

O que me diz?
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 22/6/2012, 18:43

bacil10 escreveu:

Então amigo, como você pode ver na minha inscrição eu não tenho como jogar sexta e sábado. Estou disponível sempre de domingo a quinta.

Pra você fica muito ruim jogar domingo? Se quiser jogar um pouco mais cedo podemos combinar.

O que me diz?


pode ser domingo as 18:00 ?
barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 22/6/2012, 20:41

barros melo escreveu:


pode ser domingo as 18:00 ?

Combinado
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por JOGOMUITO2 23/6/2012, 18:32

Joaotitoo, estarei amanhã após as 20hs ok, fiquei sabendo agora sobre a minha classificação, porém irei sair e amnha nesse horário estarei on line ok, lembrando que amanhã é o último dia dessa fase.

(Joaotitoo) Polônia x Espanha (JOGOMUITO2)

No aguardo e até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 22
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 23/6/2012, 18:40

aender estarei online hj e amanha para realizar esse jogo pela copa do mundo.
turquia x portugal
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Christofer 23/6/2012, 18:52

Bruno regufe:

Nunca te vejo online, que horas e quando jogamos?
Christofer
Christofer
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 147
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:7MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:8MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:8
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 24/6/2012, 17:15

bacil10 escreveu:

Então amigo, como você pode ver na minha inscrição eu não tenho como jogar sexta e sábado. Estou disponível sempre de domingo a quinta.

Pra você fica muito ruim jogar domingo? Se quiser jogar um pouco mais cedo podemos combinar.

O que me diz?

barros melo escreveu:

pode ser domingo as 18:00 ?

bacil10 escreveu:

Combinado


- São 18h15 e conforme combinado estou online desde as 18h00 e meu adversário (que foi quem combinou o horário) está offline desde o dia 19/6 segundo sua gamercard.
Estou no aguardo mas também não posso esperar a noite toda, visto que tive que deixar de fazer algumas coisas para entrar mais cedo.

- Estou atualizando agora, 18h30 e nada do meu adversário online.

- Mais uma atualização, são 19h meu adversário não cumpriu o combinado. Entrei no horário marcado esperei durante uma hora e ele não entrou.

-Agora são 19h15 aguardei durante uma hora e quinze minutos e infelizmente não posso mais esperar.
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 24/6/2012, 19:04

estou on line !!
as 18:00 nao deu !!

mas vc combinou as 21:00 !!

vamo agora !!
barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 24/6/2012, 19:53

bacil10 escreveu:






- São 18h15 e conforme combinado estou online desde as 18h00 e meu adversário (que foi quem combinou o horário) está offline desde o dia 19/6 segundo sua gamercard.
Estou no aguardo mas também não posso esperar a noite toda, visto que tive que deixar de fazer algumas coisas para entrar mais cedo.

- Estou atualizando agora, 18h30 e nada do meu adversário online.

- Mais uma atualização, são 19h meu adversário não cumpriu o combinado. Entrei no horário marcado esperei durante uma hora e ele não entrou.

-Agora são 19h15 aguardei durante uma hora e quinze minutos e infelizmente não posso mais esperar.

Nao pode mais esperar ?
vc só pode jogar d quinta a domingo !
falou q podia as 9 da noite do domingo eu pedi as 18 mas pra min nao deu !
eu posso as 9 horas !!
vc esta on line aki no forum to esperando sua resposta !!

barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 24/6/2012, 20:06

barros melo escreveu:

Nao pode mais esperar ?
vc só pode jogar d quinta a domingo !
falou q podia as 9 da noite do domingo eu pedi as 18 mas pra min nao deu !
eu posso as 9 horas !!
vc esta on line aki no forum to esperando sua resposta !!




e ai PCO vamo jogar ou nao ?

vc ta on line aki no forum e nao responde !
barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por barros melo 24/6/2012, 20:25

to On aki como vc diz 9:25 ! falando o horario !

barros melo
barros melo
Membros
Membros

Data de inscrição : 07/06/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 25/6/2012, 18:47

Barros Melo, estou disponível de hoje até quinta a noite. Vamos jogar quando???
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 25/6/2012, 23:42

endyloco informe o dia e horário melhor para vc.
normalmente entro por volta de 22hrs na semana e fico até 1hr.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por V2 MATOS 27/6/2012, 14:09

Recado para: RobertCastilho1

QUARTAS DE FINAIS:

Argentina x Dinamarca (RobertCastilho1)

Estarei online hoje as 21h. Me diga o melhor horário pra você.
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 29/6/2012, 00:28

BRM Rafafelix escreveu:endyloco informe o dia e horário melhor para vc.
normalmente entro por volta de 22hrs na semana e fico até 1hr.
até marquei de jogar com o endyloco nesta quinta feira mas no horário combinado ele não estava para jogar e fazia pouco tempo que havia saido. não sei o que houve.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por V2 MATOS 30/6/2012, 17:04

Recado para: BacilMengo

JOGO PENDENTE:

Argentina X Uruguai


Não costumo ter dificuldades para encontrar e jogar com o BacilMengo. Enviei mensagem pela LIVE ontem convidando para jogar. Acho que ele não entrou ontem.

Estou online agora, mas não ficarei até muito tarde. Também podemos jogar amanhã, só marcar o horário.

OBSERVAÇÃO: DZR, se tiver como adiar esse prazo um pouquinho. É que pelo perfil da galera que joga, o fim de semana não costuma ter muita gente online, isso em comparação com os dias da semana. Obrigado!
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por bacil10 30/6/2012, 17:50

V2 MATOS escreveu:Recado para: BacilMengo

JOGO PENDENTE:

Argentina X Uruguai


Não costumo ter dificuldades para encontrar e jogar com o BacilMengo. Enviei mensagem pela LIVE ontem convidando para jogar. Acho que ele não entrou ontem.

Estou online agora, mas não ficarei até muito tarde. Também podemos jogar amanhã, só marcar o horário.

OBSERVAÇÃO: DZR, se tiver como adiar esse prazo um pouquinho. É que pelo perfil da galera que joga, o fim de semana não costuma ter muita gente online, isso em comparação com os dias da semana. Obrigado!

Fala cara, então lá na minha inscrição diz que eu não jogo as sextas e sábados, viajo todo final de semana.
Mas amanhã (domingo) se quiser podemos marcar de jogar , por volta de 21h, 21h30 eu estarei online pra gente jogar.

Abs
bacil10
bacil10
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por V2 MATOS 30/6/2012, 18:35

bacil10 escreveu:
V2 MATOS escreveu:Recado para: BacilMengo

JOGO PENDENTE:

Argentina X Uruguai


Não costumo ter dificuldades para encontrar e jogar com o BacilMengo. Enviei mensagem pela LIVE ontem convidando para jogar. Acho que ele não entrou ontem.

Estou online agora, mas não ficarei até muito tarde. Também podemos jogar amanhã, só marcar o horário.

OBSERVAÇÃO: DZR, se tiver como adiar esse prazo um pouquinho. É que pelo perfil da galera que joga, o fim de semana não costuma ter muita gente online, isso em comparação com os dias da semana. Obrigado!

Fala cara, então lá na minha inscrição diz que eu não jogo as sextas e sábados, viajo todo final de semana.
Mas amanhã (domingo) se quiser podemos marcar de jogar , por volta de 21h, 21h30 eu estarei online pra gente jogar.

Abs

Ok, vou entrar as 21h amanhã para jogarmos. Abraço.
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por V2 MATOS 4/7/2012, 20:06

Recado para: DoctorNose4

JOGO PENDENTE:

Argentina x Peru


Doctor, vamos marcar um dia para jogar? O prazo é até sexta.

V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos