® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

+2
JOGOMUITO2
DZR
6 participantes

Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por DZR 30/5/2012, 22:14

Espaço para marcar horários com seus adversários.


Use-o com sabedoria. Não deixe para os últimos dias!!! Lembramos que esse tópico é levado em conta na hora da aplicação dos W.O.s.

Procure sempre seus adversários com antecedência e não deixe de visitar esse tópico e responder os convites para os seus jogos!



Lista de ações tomadas para aplicação dos W.O. e fechamento dos jogos pendentes:


LEIA com ATENÇÃO

- Fazer valer a REGRA 5 *Não realizar no minimo 80% dos jogos no campeonato - W.O em todos jogos e Proibido de realizar novas inscrições de campeonatos por 30 dias.

- Identificar e marcar todas as mensagens que não sejam direcionadas a um ou mais adversários específicos (contendo o nome e/ou time). "Mensagem coletiva, não é válida como critério para aplicação de W.O."

- Descartar os convites dos jogos já realizados (bem que cada membro poderia já fazer isso no decorrer do processo...). Outra coisa que dá bastante trabalho é relacionar cada participante com o seu time. Se possível, na hora de fazer o convite já poste os dois, nome e time do adversário.

- Fazer valer a REGRA 4 *Não postar resultado no Forum , mesmo se postar no padrão e não colocar nenhum resultado ( Mesmo se jogou e ganhou todos , serão revertidos a W.O ) - Proibido de realizar novas inscrições de campeonatos por 30 dias.

- Verificar os convites ainda pendentes e sem resposta e aplicar os W.O.s a favor do remetente.

- Aplicação de W.O. de acordo com o número de jogos realizados. Sempre a favor de quem realizou mais partidas.


OBSERVAÇÃO: Em relação ao primeiro critério, estamos sendo bem rigorosos na questão do convite. Ele deve ser pessoal, com o nome do time e do destinatário.
Esse recado vale para todos os membros do fórum:

Convites do tipo: "Estou online das 14h às 18h", "Quem falta jogar comigo é só convidar", "Já chamei todo mundo e ninguém responde".... nada disso será levado a sério.
Você pode até postar algo assim, mas não vamos considerar como critério na hora de aplicar os W.O.s.


Modelo correto de marcar um jogo:

Senhores, faltam os seguintes jogos para mim:

MEU TIME X FULANO - 1 Jogo
MEU TIME X CICLANO - 2 Jogos


Favor seguirem esse exemplo, para que possamos considerar melhor a aplicação de W.O.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por JOGOMUITO2 4/6/2012, 15:20

fala aí lucaszezinho5,

Estarei sempre após as 22hs ok, sendo assi o aguardo para finalizarmos nossas partidas.

Alemanha x França

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 22
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por lucaszezinho 4/6/2012, 16:36

JOGOMUITO2 escreveu:fala aí lucaszezinho5,

Estarei sempre após as 22hs ok, sendo assi o aguardo para finalizarmos nossas partidas.

Alemanha x França

Até mais...
Vou estar on hoje a noite,apos as 22:30 para jogarmos.
lucaszezinho
lucaszezinho
Membros
Membros

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 27
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 4/6/2012, 18:24

lucaszezinho escreveu:
Vou estar on hoje a noite,apos as 22:30 para jogarmos.

ae lucas se de pra gente jga tbem hj pra mim e bom pq apartir de amanha começam meus compromissos no trampo ae fica foda de entra !! abço vou entra nesse hrario ae umas 22 30 ate antes se depois der pra jgar comigo tbem abço !
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por lucaszezinho 4/6/2012, 21:52

jogomuito2 ,to on desde as 10!!São quase 11 agora!
lucaszezinho
lucaszezinho
Membros
Membros

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 27
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por JOGOMUITO2 8/6/2012, 10:06

lucaszezinho escreveu:jogomuito2 ,to on desde as 10!!São quase 11 agora!

Cara segunda eu realmente entrei eram mais de 11hs, porém entrei nos outros dias também e não o encontrei.

Estarei hoje após as 21hs, entre e marque um horário para jogarmos ok.

No aguardo e até mais....
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 22
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por lucaszezinho 8/6/2012, 15:37

JOGOMUITO2 escreveu:

Cara segunda eu realmente entrei eram mais de 11hs, porém entrei nos outros dias também e não o encontrei.

Estarei hoje após as 21hs, entre e marque um horário para jogarmos ok.

No aguardo e até mais....

Relaxa,eu postei isso antes de tertarmos jogar!Não sei se lembra,mas começamos a partida 2x e deu um erro estranho!

Eu entro garantidamente segunda a quinta após as 22,fora isso,eu so entro marcado!!

Caso não nos encontremos no final de semana,fica marcado segunda feira as 22 horas,ok?
lucaszezinho
lucaszezinho
Membros
Membros

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 27
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por JOGOMUITO2 8/6/2012, 18:26

lucaszezinho escreveu:

Relaxa,eu postei isso antes de tertarmos jogar!Não sei se lembra,mas começamos a partida 2x e deu um erro estranho!

Eu entro garantidamente segunda a quinta após as 22,fora isso,eu so entro marcado!!

Caso não nos encontremos no final de semana,fica marcado segunda feira as 22 horas,ok?

Ok marcado,

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 03/03/2011
Pontos no Rank : 22
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 12/6/2012, 19:56

robson (espanha)
temos os dois jogos pela euro. estarei online hj e amanha para realiza-los. vlw.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por rafinhafranca 20/6/2012, 13:02

Fala Starck, que hrs vc entra? 2 dias seguidos que eu entrei vc tinha acabado de sair é mta zica
Deixa um horario ai..valeu

rafinhafranca
rafinhafranca
Serie A
Serie A

Data de inscrição : 28/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 20/6/2012, 23:03

rafinhafranca escreveu:Fala Starck, que hrs vc entra? 2 dias seguidos que eu entrei vc tinha acabado de sair é mta zica
Deixa um horario ai..valeu

e rafinha ta havendo desencontros eu acho hj nem entrei por causa do jgo do tricolor ! mais amanha a noite entre 7 e 9 da noite estarei on as vezes ate antes !! sempre na parte da noite ou de manha qdo chego do trampo as 6 , 7 da manha !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 20/6/2012, 23:21

o duro rafinha e ki adicionei vc na live desde sexta ou sabado passado entrei na segunda fiz jgos entrei ontem fiz um jgo pela copa e naum consegui ti ver on cara !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por rafinhafranca 21/6/2012, 07:55

Roberto Starck escreveu:o duro rafinha e ki adicionei vc na live desde sexta ou sabado passado entrei na segunda fiz jgos entrei ontem fiz um jgo pela copa e naum consegui ti ver on cara !!

De final de semana é muito dificil eu entrar mesmo, mas segunda e terça fiquei online fiz jogos dos campeonatos que eu tinha tbm normal.
Hoje vou entrar tbm praticamente no mesmo horario que vc, ai jogamos.

Abraço.
rafinhafranca
rafinhafranca
Serie A
Serie A

Data de inscrição : 28/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:1MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:2MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 23/6/2012, 18:41

roberto como são seus horários no final de semana?
estou online normalmente. me avise pela live blz?
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 24/6/2012, 06:25

BRM Rafafelix escreveu:roberto como são seus horários no final de semana?
estou online normalmente. me avise pela live blz?

entaum cara fds praticamente entro em hrarios esporadicos qdo da pois trampo de sabado e domingo ,mais domingo talvez de pra jgar depois 10 11 hrs da noite ,mais msmo assim fica dificil prever um hrario pois eu trampo em uma casa de noturna e geralmente naum tenho hrariro fixo para sair ! mais se eu conseguir entrar sera nesses hrarios ! agora na segunda provalmente de manha e noite la pelas 7 8 da noite ! mais mando msg pela live tbem fica ssusa !
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 25/6/2012, 15:35

To on !! ate umas 18 hs ! amanha so as 22h
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 25/6/2012, 15:58

Roberto Starck escreveu:To on !! ate umas 18 hs ! amanha so as 22h
bom vc sabe dos meus horários. as 18hrs impossivel. já informei em outra oportunidade que entro as 22hrs e fico até 1hr no maximo. portanto fica para amanhã as 22hrs.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 25/6/2012, 23:40

entrei na live e tinha uma msg do meu adversário onde o mesmo dizia que estaria online no dia de ontem (25) até as 18 e que não garantia que entraria na terça (26) as 22hrs.
achei uma sacanagem e o pior é que não é a primeira vez que isso ocorre. já aconteceu no mundial onde jogamos e na sequencia poderiamos ter jogado pelo mundial t3 onde estou com o fluminense e o mesmo com o boca.
para minha surpresa quando respondi a msg para ele, de imediato tive o retorno mas dizendo que minha conexão é do paraguai e falando outras coisas mais que não cabem dizer aqui, e eu tentando fazer os jogos com ele mas ele não aceitava meus convites.
nunca tive problemas com ninguem aqui do forum e me parece que o mesmo está fugindo de jogar dois simples jogos + o outro de outro camp simples assim.
novamente estarei online hj no mesmo horário as 22hrs e é o ultimo dia de prazo.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 26/6/2012, 02:37

BRM Rafafelix escreveu:entrei na live e tinha uma msg do meu adversário onde o mesmo dizia que estaria online no dia de ontem (25) até as 18 e que não garantia que entraria na terça (26) as 22hrs.
achei uma sacanagem e o pior é que não é a primeira vez que isso ocorre. já aconteceu no mundial onde jogamos e na sequencia poderiamos ter jogado pelo mundial t3 onde estou com o fluminense e o mesmo com o boca.
para minha surpresa quando respondi a msg para ele, de imediato tive o retorno mas dizendo que minha conexão é do paraguai e falando outras coisas mais que não cabem dizer aqui, e eu tentando fazer os jogos com ele mas ele não aceitava meus convites.
nunca tive problemas com ninguem aqui do forum e me parece que o mesmo está fugindo de jogar dois simples jogos + o outro de outro camp simples assim.
novamente estarei online hj no mesmo horário as 22hrs e é o ultimo dia de prazo.

1 eu coloquei certo la estaria online ate as 18 h de hj pq teria um compromisso com minha mulher e filha so ki acabei naum saindo pelo tempo entaum jguei mais um poko e fiz varios jgos pendentes

2 vc ja me acusou de de fugir de vc me mandando msg e me ofendendo primeiro e tomo a respostas na lata depois comigo e assim

3 vc sempre mentiu como semana passada dizendo ki estava on na segundo ou terça naum em lembro agora sendo ki eu disputei um terceiro lugar pela LFL estava no grupo com o moderador da propria e mais leo tjk !!jgeui varios jgos akele dia e vc veio dizer neste mesmo forum ki eu estava on e naum me viu !!

4 jgamos pela copa num lag terrivel ki por coincidencia parou qdo estava 2 x 0 pra vc mto estranho isso ,mais disso eu ja naum posso falar nada pq eu naum tenho como provar nada

5 infelizmente cara sua net e a do hugonoleto naum bate com minha e da sempre lag mais pelo menos ele tem educaçao e um cara gente boa !mandei ele postar os resultados la ki ficaram no primeiro tempo pois o lag era taum grande ki naum tinha tesao algum jgar um jgo neste estado !!o problema e ki e so com vc e com ele ki tenho este problema !! ainda se fosse um lagzinho de boa como tive hj um pouko com o bruno blza deu pra jgar de boa sem influenciar no jgo !! e outra eu estava de saida hj como falei hj naum era pra mim estar ate as 22h aki minha mulher ja estava kerendo ki eu saisse pra comermos ! eu naum corro de vc parça jamais vou correr de alguem no fifa !! agora so naum dava pra jga hj e nem com lag !! isso ja reclamei com o DZR !! agora ti chamei pro grupo pq vc naum entrou ??tem caras ae bem melhores ki vc veio ciocheti mesmo gustavo gdf entre outros ae nunca corri de jgar com ninguem cara ainda mais com vc !! hj terça 22h jgo pela eurocopa depois jgamos os outros qdo tive mais tempo mais se tiver com mtoo lag naum vou jgar to avisando naum e desculpa ,arrume uma conexao descente agente jga de boa vou perder ou ganhar jgando sem lag !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por BRM Rafafelix 26/6/2012, 08:20

não custava ter jogado ontem.
fiz uma final ontem com o bacil logo depois de tentar jogar contigo e vc o que fez ficava me chamando para grupo para que?
eu queria jogar e vc não. estou mentindo?
e velho não me considero o melhor nem aqui nem em outro lugar. as pessoas que julgam isso de melhor ou pior blz? nem por isso eu devo entrar em grupo ou não. isso é uma atitude de cada um blz?
bom chega de conversa. cria coragem e vem jogar. não importa o resultado eu quero é jogar ok?
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 28/08/2011
Pontos no Rank : 15
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:3MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:2
MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Roberto Starck 26/6/2012, 17:06

coragem e ki mais tenho truta ! o ki ta combinado o hrario ae hj 22h se sua conexao presta agente jga se como falei la em cima se naum ja era !! vou estar la no hrario pra jgar pela euro somente pois vou ter ki sair depois espero ki vc naum ligue 20 pcs e faça downloads na hra se ja falei ganhando ou perdendo aceitarei sem lag !!
Roberto Starck
Roberto Starck
Membros
Membros

Data de inscrição : 29/05/2012
Pontos no Rank : 0
. . : MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Ouro10:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy11:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Trophy12:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Chuteira:0MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS Empty Re: MARCAR HORÁRIOS C/ ADVERSÁRIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos