® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES DO MUNDO X BOX

+10
JonasBarueri
renanfogo
DesheImclube
WesleyWF
raphael.loureiro
rafinhafranca
ciocheti
Renato Maciel
DZR
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  25/5/2011, 07:03

Aqui serão atualizadas novidades , participe comente , nosso espaço para duvidas ...
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 25/5/2011, 07:18

Opa!

Vamos começar com as notícias então:

"Pra vcs que jogam na live com video game destravado. peço uma coisa, quem nao tiver a key do drive nao atualize o video game.
O video game vai voltar a ser travado e nao terá como voltar o destrave, sem ter a KEY...

E quem tiver a key tambem espere um pouco.
ESTÁ SENDO FEITO UM NOVO IXTREME!!!
CAPAZ DE RODAR TODAS AS MÍDIAS, INCLUINDO A NOVA.

Depois nao vai adiantar chegar na comunidade perguntando o que fazer. Pois foi vc que fez merda.

E PODE MUITA ACONTECER ATÉ O FINAL DAS 6 ATUALIZAÇÕES, DIA 30!!!

O QUE E KEY E COMO EXTRAIR? sou noooooooooooooooooooooob novato.

Bem basicão para novatos:

KEY = Identificação do console... única!

FW Orig.BIN = A primeira, do Bloqueado.

FW flasheada = Atual.

Ao fazer o desbloqueio, se salva a key, o Dummy (em caso de Lite on), a Fw Anterior ( podendo ser a ORIG.BIN , como o IXTREME ANTIGO) e a FW atual ( Ixtreme a ser colocado).

Quem tem LT já, precisa ou de corte de trilha / solda ou do Pogo Mo Thoin (USEM O GOOGLE!!! caso queiram infos)

Fica o AVISO..."

Créditos pela notícia: Comunidade XBOX 360 (Oficial).
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3297778

Mais notícias, estaremos postando aqui.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 25/5/2011, 07:23

Notícias de hoje (25/05/2011):

Para quem usa a Live Brasileira, até ontem eu consegui entrar na Live, sem precisar atualizar a DASH Board. Não sei quem usa a Live americana está com esse problema. Espero que continue assim...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Renato Maciel 25/5/2011, 14:33

Eu Uso a LIVE AMERICANA, O meu é destravado até ontem estava tranquilo entrei na live e foi tudo numa boa não atualizei e nem pediu pra mim atualializar . . . Uma Pergunta DZR essa atualização faz sozinha quando se entra na live ou o usuária é quem tem que fazer ?
Renato Maciel
Renato Maciel
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/03/2011
Pontos no Rank : 6
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  25/5/2011, 14:46

Ainda bem que o meu é travado não vejo a hora de pedir a atualização do meu pra mim saber das novidades rsrsrsr
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por ciocheti 25/5/2011, 14:55

Bom o meu é destravado, atualizei a DASH, demorou uns 15 minutos, não percebi nada de novidade, mas meus jogos piratas já era, não funcionam mais, mas para alegria geral da nação meu fifa11 é original e ta pegando a todo vapor hauehAUHeiaue
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:20NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:9NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:6NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:9NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:19
NOVIDADES DO MUNDO X BOX Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 25/5/2011, 16:26

Renato Maciel escreveu:Eu Uso a LIVE AMERICANA, O meu é destravado até ontem estava tranquilo entrei na live e foi tudo numa boa não atualizei e nem pediu pra mim atualializar . . . Uma Pergunta DZR essa atualização faz sozinha quando se entra na live ou o usuária é quem tem que fazer ?

Não faz automático essa atualização. A atualização aparece quando vai entrar na XBOX Live e, nesse momento, informa que há uma nova atualização. Se não atualizar, ficará impossibilitado de conectar na Live.

ciocheti escreveu:Bom o meu é destravado, atualizei a DASH, demorou uns 15 minutos, não percebi nada de novidade, mas meus jogos piratas já era, não funcionam mais, mas para alegria geral da nação meu fifa11 é original e ta pegando a todo vapor hauehAUHeiaue

Se vc extraiu a Key do seu Xbox 360, vc conseguirá destravar novamente seu Vg. Caso contrário, só rodará jogos originais.

Mais notícias sobre a DASH nova e o desbloqueio a qualquer momento, no nosso plantão.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 26/5/2011, 06:53

Novidades sobre a DASH.

Ontem, dia 25/05/2011 NÃO HOUVE pedido de atualização da Live no meu XBOX 360, na Live brasileira.
No site oficial da Microsoft, não saiu a atualização via pen drive ainda.

No aguardo de mais notícias...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty NEWS sobra a nova DASH

Mensagem por DZR 26/5/2011, 20:42

E, finalmente, a tão temida atualização da DASH BOARD chegou.
Então, é tempo de ficar temporariamente sem Live ao pessoal que usa o XBOX 360 destravado.


!!!!!ATENÇÃO!!!!!


Para quem quer destravar novamente o VG, não atualize a Dash Board, até ter extraído a KEY do seu XBOX 360.
A nova versão da Dash Board está encriptando a KEY do driver do XBOX 360. E ainda não existe método de descriptografar a KEY. Leiam mais acima as informações.
Mesmo que o seu jogo seja original, não atualize, senão ficará impossibilitado de jogar com os DVD`s paralelos. Mas se isso não te incomoda, fique a vontade.
Novas notícias, serão postadas aqui.

Zé,
O pessoal da C4eva (quem cria as destravas do XBOX 360) já está trabalhando na nova destrava. Aconselho a dar mais uma semana de prazo nos campeonatos que estão rolando, para não avacalhar quem tem VGs destravados.
Ao mesmo passo que sugiro que, quem puder jogar, faça um torneio (coloque o nome de EU NÃO USO PIRATA! Brincadeira...) para não ficarem parados no fórum. Qualquer coisa, me mande um MP, para discutirmos isso.
As divisões, se puder, "congele" ou aumente o prazo dos jogos finais em mais uma semana. Além de ser início de mês (onde quem trabalha pode pagar para destravar o XBOX 360 - vide, meu caso), o prazo ajuda a quem quer destravar.

MAIS UMA NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Para quem usa modelos de XBOX 360 FAT, basta apenas desbloquear o VG que já estará livre para jogar os DVD`s paralelos novamente. Porém não rodará ainda o novo formato de jogos, que a Microsoft está lançando. Aí teria que atualizar NOVAMENTE o XBOX 360.
Em modelos SLIM, isso não funciona.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 27/5/2011, 07:15

Vc está perdido com esse papo todo de nova Dash? Tem medo ou alguma dúvida que não está respondida aqui? Não sabe se primeiro veio o ovo ou a galinha?
Então, acesse o link abaixo para esclarecer muitas dúvidas:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=356196

Créditos: A todo mundo que respondeu o tópico desse fórum aí de cima.


Última edição por DZR em 27/5/2011, 07:32, editado 1 vez(es)
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  27/5/2011, 07:19

Meu Deus parece que a linguagem dos games é uma linguagem diferenciada não entendo nada srsrsrsrrs mais muito util esse tópico.
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por rafinhafranca 27/5/2011, 16:48

uhahuahua...Caraio...achu que eu ia tah desesperado se o meu fosse desbloqueado...não ia saber oq fazer..huahua.! não entendi nada de key...de sei lah oq...rs

Boa sorte pra vcs.!
rafinhafranca
rafinhafranca
Serie A
Serie A

Data de inscrição : 28/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 27/5/2011, 21:52

rafinhafranca escreveu:uhahuahua...Caraio...achu que eu ia tah desesperado se o meu fosse desbloqueado...não ia saber oq fazer..huahua.! não entendi nada de key...de sei lah oq...rs

Boa sorte pra vcs.!

Nem é tào difícil entender os conceitos. Vou tentar resumir:

KEY: Valor único do seu vídeo-game. É como se fosse o serial dele, só que interno. Sem essa KEY, não consegue desbloquear o XBOX 360.


CURIOSIDADES:

Se alguém já teve um PS2, sabe que a destrava era feito por um chip. O mais conhecido era o Matrix. O Game Cube também usa o esquema de chip para desbloqueio. Como funciona esses chips? Na realidade, eu não sei, mas quando descobrir eu te falo.
O DreamCast, por descuido, nunca veio bloqueado. Mas o DreamCast usava uma mídia de 1,2 gb (chamada de GD ROM - Giga Disc). Com isso, a SEGA nunca se preocupou em conter a pirataria, visto que somente a SEGA disponibilizava essas mídias aos fabricantes dos jogos. O que a Sega não contava, é que os hackers conseguiriam reduzir qualidade de vídeos, ou retirando. Com isso, conseguia gravar o jogo em um CD ROM normal. Epic fail...

Já o XBox 360 não tem nada disso. O que é desbloqueado no XBox 360 é o DRIVER DE DVD. Com isso, a destrava "engana" o vídeo-game, achando que o jogo que está rodando é original.

Com isso, seria muito fácil destravar XBox 360, a direita e a torto, visto que seria só trocar o driver de DVD. Para evitar isso, a Microsoft bolou um jeito de que o driver de DVD nunca fosse trocado. Por isso inventou a KEY. Logo eu posto direitinho como funciona isso.

AH! Resposta da pergunta "Se eu queimar o drive de DVD do XBox 360, terei que comprar outro VG?" - Não. basta levar a uma ssistência autorizada Microsoft, que lá eles fazem uma "calibração", e o novo driver de DVD passa a funcionar normalmente no Xbox 360.

Simples, não éh?
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 30/5/2011, 08:38

Parece que não é só os usuários de XBOX 360 modificados que tem problemas com a nova Dash...

Segundo a EuroGamer, alguns usuários com consoles originais foram detectados como consoles modificados. No link abaixo, tem a reportagem completa:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-30-ms-a-incapacitar-incorrectamente-consolas

O que mais me preocupa é que os usuários de jogos pirateados logo receberão uma atualização de desbloqueio que contorne esse erro, enquanto alguns que só usam jogos originais vão se ferrando...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  30/5/2011, 10:56

Xiiiiiiiiiii a microsoft ferrando quem anda certo
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por raphael.loureiro 30/5/2011, 11:38

Quem usa jogo alternativo ae comprem o Fifa original pra não comprometer os campeonatos.

E se tem fifa destravado nem se inscreve pq na minha opinião isso vai ser constante que nem a Apple faz com Iphone e Ipad.

Obs. Zé explica esse seu look no Avatar ae. hehe.

raphael.loureiro
raphael.loureiro
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  30/5/2011, 11:43

raphael.loureiro escreveu:Quem usa jogo alternativo ae comprem o Fifa original pra não comprometer os campeonatos.

E se tem fifa destravado nem se inscreve pq na minha opinião isso vai ser constante que nem a Apple faz com Iphone e Ipad.

Obs. Zé explica esse seu look no Avatar ae. hehe.


Heee Homenagem a patroa senao fico restrito no game , agora o Dzr Ja não sei não heim kkkkkkk
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 30/5/2011, 11:52

Zé escreveu:
Heee Homenagem a patroa senao fico restrito no game , agora o Dzr Ja não sei não heim kkkkkkk

Meu caso éq minha prima, qdo vem para minha casa, fica brincando com o meu avatar. E eu desanimo ficar trocando...
E, para completar, ela gastou 800 pts meus, comprando roupas para o avatar. Ela me falou q comprou a camisa do Barça para me agradar, pois eu torço para o Barcelona.

Só não acertei uma voadora na cara dela pq não qria ser um criminoso. E pelo menos comprou a camisa do time certo...

E como ela altera, eu altero, ela altera, eu altero o avatar, apelei e deixei o infeliz do avatar do jeito que está mesmo.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  30/5/2011, 11:57

Na verdade são umas recaidas da gente ai rsrsrsrrsrsrrsrsrss
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 30/5/2011, 11:59

raphael.loureiro escreveu:Quem usa jogo alternativo ae comprem o Fifa original pra não comprometer os campeonatos.

E se tem fifa destravado nem se inscreve pq na minha opinião isso vai ser constante que nem a Apple faz com Iphone e Ipad.

Obs. Zé explica esse seu look no Avatar ae. hehe.


Rafael,

As atualizações da Microsoft não são constantes. Geralmente lançam uma por ano, que logo conseguem criar a destrava.
Quando saiu a penúltima atualização da Dash, em uma semana eu conseguia jogar os jogos com AP 2.5.
E essa atualização tem um fato inovador, que nas outras atualizações não tinham: O Reflasheamento dos drivers de DVD. Leia mais acima como funciona a destrava e verá a importância do reflasheamento.

E, se quiser doar um Fifa 11 original pra mim, fique a vontade. Very Happy
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 30/5/2011, 12:00

Zé escreveu:Na verdade são umas recaidas da gente ai rsrsrsrrsrsrrsrsrss

EPA!

Eu não tenho recaída nenhuma! SAI FORA COM ESSE PAPO!
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Renato Maciel 30/5/2011, 22:57

Eu estava querendo fazer essa pergunta mesmo pro Zé e para o DZR rsrs que avateres afeminados rs
Renato Maciel
Renato Maciel
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/03/2011
Pontos no Rank : 6
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  31/5/2011, 07:21

Olha o povo duvidando da minha masculinidade só macho Tchê ops rsrsrsrsrrsrsr , não cairei na pressão da torcida e o avatar será mantido
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 31/5/2011, 11:44

Renato Maciel escreveu:Eu estava querendo fazer essa pergunta mesmo pro Zé e para o DZR rsrs que avateres afeminados rs

O meu avatar não é afeminado. É feminimo. Mas não é pq o Avatar é feminino que a masculininade do jogador é relativa.
Mais acima está explicado o pq do avatar feminino...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 1/6/2011, 20:39

Uma nova esperança (até parece título de filme de Star Wars...).

Bem,
Com a nova atualização da DASHBOARD rolando por aí, alguns que usam o X360 desbloqueado e não se informam, se fuderam tiveram problemas para rodar os jogos paralelos. Isso pq a nova DASHBOARD está atualizando o driver de DVD, onde contém a destrava do X360...
A Microsoft, boba nem nada, arranjou um jeito de esconder a KEY do aparelho, que é necessária para desbloquear o X360. Para quem já tem, um alívio. Para quem não tem, se fudeu de novo tem mais um problema...

Mas esse problema de não ter mais a KEY ACABOU!

Foi lançado uma nova versão do JungleFlasher. A versão 0.183.
Essa versão é capaz de recuperar a KEY do seu XBOX 360, mesmo após a atualização do seu X360.

ATENÇÃO

Se vc não entendeu nada do que falei sobre o JungleFlasher, fique apenas feliz, pois vc poderá levar seu XBOX 360 para desbloquear novamente e voltará a jogar os seus jogos tranquilamente. Só terá problemas para rodar jogos com AP 2.5. Mas, se quiser esperar um pouco mais, uma nova versão da destrava está para sair...

DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por raphael.loureiro 2/6/2011, 11:30

DZR escreveu:

Rafael,

As atualizações da Microsoft não são constantes. Geralmente lançam uma por ano, que logo conseguem criar a destrava.
Quando saiu a penúltima atualização da Dash, em uma semana eu conseguia jogar os jogos com AP 2.5.
E essa atualização tem um fato inovador, que nas outras atualizações não tinham: O Reflasheamento dos drivers de DVD. Leia mais acima como funciona a destrava e verá a importância do reflasheamento.

E, se quiser doar um Fifa 11 original pra mim, fique a vontade. Very Happy

Ae quando sair o Fifa 12 vamos fazer uma vaquinha e botar como prêmio em algum torneio.

Se eu conseguir bons preços disponibilizo aqui pra quem quiser.

Obs. Compro 2 jogos por ano hahaha, Fifa + 1 Smile
raphael.loureiro
raphael.loureiro
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 25/04/2011
Pontos no Rank : 16
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 3/6/2011, 18:38

Novo gameplay do Fifa 12.

http://www.ea.com/uk/football/videos/fifa12-first-gameplay-trailer-02

Mais uma vez mostrando pq é atualmente o melhor simulador de futebol virtual da atualidade.

P.S.: Mas eu ainda prefiro o PES 2011...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por rafinhafranca 4/6/2011, 08:10

Vixi...o Pes eu comprei no dia do jogo justo..nem abri e vendi..rs..!
Mas gosto é gosto.!
rafinhafranca
rafinhafranca
Serie A
Serie A

Data de inscrição : 28/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Convidad 6/6/2011, 07:07

Campanha Fora ZéLuis!!!

Todos que concordam, confirmem abaixo!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 6/6/2011, 09:39

Mano Ed ( Chifrudo ) escreveu:Campanha Fora ZéLuis!!!

Todos que concordam, confirmem abaixo!!!

Parabéns!

Vc acabou de provar que éh o cara mais a toa da face da Terra, para trollar todos os tópicos do fórum.
Vc deveria ganhar um troféu por isso.

Agora que já acabou o show, faz o favor de dletar a conta e sumir do fórum.
Muito ajuda quem não atrapalha.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Renato Maciel 7/6/2011, 23:31

DZR escreveu:Novo gameplay do Fifa 12.

http://www.ea.com/uk/football/videos/fifa12-first-gameplay-trailer-02

Mais uma vez mostrando pq é atualmente o melhor simulador de futebol virtual da atualidade.

P.S.: Mas eu ainda prefiro o PES 2011...
Prefere PES espera ai respeito sua opinião mais não entendo, como alguém pode preferir PES ao Fifa.
Renato Maciel
Renato Maciel
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/03/2011
Pontos no Rank : 6
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 8/6/2011, 06:44

Renato Maciel escreveu: Prefere PES espera ai respeito sua opinião mais não entendo, como alguém pode preferir PES ao Fifa.

Para jogar, o PES 2011 é melhor. Mas o Fifa é muito mais divertido e tático. Sem falar nos dribles, chutes colocados...
Enfim, o Fifa 11 É MELHOR que o PES 2011, mas PES eu jogo desde a época do Super Nintendo. Por isso a preferência (quem jogou o International Super Star Soccer Deluxe e o Fifa 94 saberá disso...).
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por rafinhafranca 8/6/2011, 08:14

DZR escreveu:

Para jogar, o PES 2011 é melhor. Mas o Fifa é muito mais divertido e tático. Sem falar nos dribles, chutes colocados...
Enfim, o Fifa 11 É MELHOR que o PES 2011, mas PES eu jogo desde a época do Super Nintendo. Por isso a preferência (quem jogou o International Super Star Soccer Deluxe e o Fifa 94 saberá disso...).

Eu era apaixonado pelo fifa 94 lembro a 1° vez que aluguei o cartucho..huahua...eu estava voltando da escola eu estudava a tarde passei na locadora e lá estava o jogo mais disputado da região...nem acreditei...huahua..aluguei na hr...cheguei no predio onde eu moro nem subi pra casa...passei onde o pessoal se reunia e chamei todo mundo pra casa pra jogar aquela maravilha...no meu Mega Drive...huauhauhaauh e assim foi...fifa 95..etc..etc.

Depois comprei o Super Nes...ai era só international...(forteee Bombaaa)...Alejo era o melhor atacante da face da terra...depois wining eleven no play...play 2...uhahua!..abandonei o fifa...

Comprei o xbox um pouco antes da copa ano passado...e quais jogos comprei? pes...pacheado do campeonato brasileiro e o Fifa da copa...1° vez que joguei o da copa...esqueci completamente do Pes...meu antigo amor estava de volta tão viciante qto do tempo de qdo jogava fifa 94...qdo comprei meu xbox ele era desbloqueado...a maioria jogava fifa 10 fui eu atras do fifa 10 e começa a saga FIFA novamente na minha vida.
Pode ser que o Pes volte as minhas estantes mas por enquanto é FIFA na cabeça.!
rafinhafranca
rafinhafranca
Serie A
Serie A

Data de inscrição : 28/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:3NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 10/6/2011, 09:35

Opa!

Bem, estou a um tempo sem postar novidades... Mas é por um motivo nobre: Nâo tem novidades importantes a serem relatadas...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Renato Maciel 10/6/2011, 16:01

rafinhafranca escreveu:

Eu era apaixonado pelo fifa 94 lembro a 1° vez que aluguei o cartucho..huahua...eu estava voltando da escola eu estudava a tarde passei na locadora e lá estava o jogo mais disputado da região...nem acreditei...huahua..aluguei na hr...cheguei no predio onde eu moro nem subi pra casa...passei onde o pessoal se reunia e chamei todo mundo pra casa pra jogar aquela maravilha...no meu Mega Drive...huauhauhaauh e assim foi...fifa 95..etc..etc.

Depois comprei o Super Nes...ai era só international...(forteee Bombaaa)...Alejo era o melhor atacante da face da terra...depois wining eleven no play...play 2...uhahua!..abandonei o fifa...

Comprei o xbox um pouco antes da copa ano passado...e quais jogos comprei? pes...pacheado do campeonato brasileiro e o Fifa da copa...1° vez que joguei o da copa...esqueci completamente do Pes...meu antigo amor estava de volta tão viciante qto do tempo de qdo jogava fifa 94...qdo comprei meu xbox ele era desbloqueado...a maioria jogava fifa 10 fui eu atras do fifa 10 e começa a saga FIFA novamente na minha vida.
Pode ser que o Pes volte as minhas estantes mas por enquanto é FIFA na cabeça.!
Rafinha meu parceiro Li seu depoimento, aliás muito mais que um depoimento uma declaração de amor, e fiquei emocionado com lágrimas nos olhos, brincadeira num é pra tanto, falando sério li e vi que você retratou uma história muito parecida com a minha à respeito de jogos de futebol PES na minha vida só teve vez na época do PS1 E PS2 depois foi a decandencia total do PES e a glorificação geral do FIFA , olha acho dificil mais muito dificil mesmo o PES conseguir ultrapassar o fifa.
Renato Maciel
Renato Maciel
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/03/2011
Pontos no Rank : 6
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 10/6/2011, 22:06

Opa! Agora eu tenho uma novidade!

Para podermos agilizar nossos encontros e coisa e tal, criamos um grupo de MSN. Como grupo, pretendemos agilizar os jogos, trocar bastante idéia e zuar demais! Mas sem perder a ordem...
Para adicionar o grupo do MSN, basta adicionar o seguinte contato abaixo como um contato normal do MSN:

group1169057@groupsim.com
Este grupo está desativado, por motivos microsoftianos...

NOVO GRUPO: group1288197@groupsim.com

A partir daí será só alegria!
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 15/6/2011, 07:43

!!!!!GREAT NEWS!!!!!

Saiu a versão LT+ 1.9 da destrava para XBOX 360, modelo FAT, que contém os drivers Samsung, Benq e Liteon. O site para baixar a nova destrava é:

http://team-xecuter.com/ixtreme-ltv-1-9-for-samsung-lt-v1-9-for-benq-liteon/

Se vc souber o que fazer, sinta-se a vontade para desbloquear. Se não souber, pague para quem sabe.
Não vou ensinar como destrava, pq não faço apologia a pirataria. Muito menos não falo para não destravar, pois o preço dos jogos no Brasil é um absurdo.
Só lembrando que pirataria é o ato de obter lucro financeiro em venda de cópias dos produtos originais. Baixar na Internet, gravar e jogar NÃO é pirataria. Mas isso é assunto para outro post...

AH! Vc não sabe qual é o modelo do seu drive? É só olhar a imagem abaixo.
NOVIDADES DO MUNDO X BOX Xbox_360_dvd_model_identification

Mais notícias a qualquer momento.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por  15/6/2011, 07:45

Bacana mais pessoal tem que lembrar que ainda vai rolar mais atualização da dash
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:2NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 15/6/2011, 08:03

Zé escreveu:Bacana mais pessoal tem que lembrar que ainda vai rolar mais atualização da dash

Zé,

Com certeza rolará. O que temos que ver é se as novas atualizações irão reflashear o driver de DVD. Se não fizer isso, poderemos dormir sossegados...
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 25/6/2011, 11:23

O jogo «FIFA 12» já tem data lançamento prevista. Chegará aos EUA a 27 de Setembro e ao resto do mundo no dia 30 do mesmo mês.

Pela primeira vez na saga, o título será totalmente idêntico no PC e nas consolas, confirmou hoje a EA Sports.
Os fãs vão poder descarregá-lo digitalmente a partir do Origin.
«Os fãs no PC vão poder desfrutar da mais alta qualidade de jogo, dos
mais profundos modos de partidas e dos mais realistas gráficos algumas
vez desenvolvidos para a plataforma, incluindo o novo serviço EA SPORTS
Football Club», afirmou o produtor-executivo Kaz Makita.

O jogo terá versões para a Playstation 3(PS3), Xbox360, PC, Wii, iOS, PSP e Nintendo 3DS,
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 6/7/2011, 20:50

Opa pessoas!

Após um longo tempo no vácuo, eis que eu volto para trazer notícias!

1ª - Lançado dispositivo que roda ISOS de X360 em HD Externo



Bem, acho que se isso funcionar, vai bombar, ao mesmo passo que pode nem rolar direito, se for um EPIC FAIL.
Vou esperar ter mais notícias e vídeos na Internet, para ver se vale a pena.

2ª - Destrava 2.0 a caminh dos XBOX Slim

Pois éh. Dizem as más línguas que já estão testando a versão 2.0 da destrava LT + do X360 Slim. Não vou colocar as fontes pq ainda são apenas boatos. Algo mais fixo eu informo aqui.

3ª - Finalmente consegui arrumar meu X360!

Vc deve estar lendo isso e soltou um belo FODAS. Eu falaria a mesma coisa, mas pra mim é uma diferença e tanto.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty NOVA ATUALIZAÇAO DE XBOX 360

Mensagem por DZR 19/7/2011, 13:06

Se vc está curtindo seus jogos, saiba que a Microsoft lançou hoje uma nova atualização da DashBoard.
Como sempre, quem tem consoles desbloqueados, estão com medo (como eu). Os outros, estão rindo de orelha a orelha.

Mais novidades: Para quem tem console desbloqueado com a LT + 1.9 e já está com a nova dashboard, pode atualizar sem medos. Para quem não tem, recomenda-se atualizar para a daso 1314, depois colocar o LT+ 1.9, e depois usar essa atualização.
Eu atualizei e já estou jogando Fifa 11.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por WesleyWF 19/7/2011, 16:10

DZR escreveu:Se vc está curtindo seus jogos, saiba que a Microsoft lançou hoje uma nova atualização da DashBoard.
Como sempre, quem tem consoles desbloqueados, estão com medo (como eu). Os outros, estão rindo de orelha a orelha.

Mais novidades: Para quem tem console desbloqueado com a LT + 1.9 e já está com a nova dashboard, pode atualizar sem medos. Para quem não tem, recomenda-se atualizar para a daso 1314, depois colocar o LT+ 1.9, e depois usar essa atualização.
Eu atualizei e já estou jogando Fifa 11.

Putz acho que fui premiado!!!
o meu console já eta com a nova dash e LT+ 1.9 e na hr que vai atualizar aparece um erro com um monte de n° mandando contactar o suporte!

alguém + teve esse problema ???
WesleyWF
WesleyWF
Membros
Membros

Data de inscrição : 02/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 19/7/2011, 16:14

WesleyWF escreveu:

Putz acho que fui premiado!!!
o meu console já eta com a nova dash e LT+ 1.9 e na hr que vai atualizar aparece um erro com um monte de n° mandando contactar o suporte!

alguém + teve esse problema ???

Manda a numeração correta aí! Até onde eu sei, parece que a M$ detectou que o seu console é modificado.
Enquanto isso, fique sem atualizar e jogue OFF LINE. Não tente de novo.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DesheImclube 19/7/2011, 17:46

DZR escreveu:

Manda a numeração correta aí! Até onde eu sei, parece que a M$ detectou que o seu console é modificado.
Enquanto isso, fique sem atualizar e jogue OFF LINE. Não tente de novo.

Cara o meu deu isso ai to em 2 campeonatos como v ou jogar???moderadores da um time nos campeonatos até uma solução
mas eu acho se travar ele e atualizar ai colocar o 1.9 denovo deve fucionar na live!!!!
DesheImclube
DesheImclube
Membros
Membros

Data de inscrição : 09/07/2011
Pontos no Rank : 12
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por WesleyWF 19/7/2011, 18:13

DZR escreveu:

Manda a numeração correta aí! Até onde eu sei, parece que a M$ detectou que o seu console é modificado.
Enquanto isso, fique sem atualizar e jogue OFF LINE. Não tente de novo.

Foi isso mesmo!!
o erro que aparece é esse
335A - 351F - 1380 - 0703 - C000 - 0099

segundo o site da M$
xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-0099
"Foram encontradas modificações no console. As modificações no console anulam a garantia do console Xbox 360 e são uma violação dos Termos de Uso do Xbox LIVE".

http://support.xbox.com/pt-br/pages/xbox-360/troubleshoot/update-xbox-360/system-update-help.aspx

sera que adianta atualizar novamente a destrave ou é melhor esperar ? Sad
WesleyWF
WesleyWF
Membros
Membros

Data de inscrição : 02/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 19/7/2011, 18:15

Seu drive de DVD já foi trocado?
Alguma manutenção desse tipo?

Se foi, aconselho a mandar para uma assistência técnica que entenda do assunto para atualizar.
Se vc tem conhecimento, vc terá que colocar o driver estragado, ou a KEY do seu drive no novo drive e atualizar. Processo chato... Garanto isso a vc.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por WesleyWF 19/7/2011, 18:22

DZR escreveu:Seu drive de DVD já foi trocado?
Alguma manutenção desse tipo?

Se foi, aconselho a mandar para uma assistência técnica que entenda do assunto para atualizar.
Se vc tem conhecimento, vc terá que colocar o driver estragado, ou a KEY do seu drive no novo drive e atualizar. Processo chato... Garanto isso a vc.

pior que é isso mesmo meu drive ja foi trocado, sera que isso é muito grave e caro pra arrumar ???
outra coisa, se não tiver o drive antigo tem como descobrir a key pra atualizar novamente???

to pensando em levar amanhã cedo em um assistencia, ficar sem jogar online é tenso demais!!


Última edição por WesleyWF em 19/7/2011, 18:24, editado 1 vez(es)
WesleyWF
WesleyWF
Membros
Membros

Data de inscrição : 02/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por DZR 19/7/2011, 18:23

Olha, tudo vai depender dos técnicos q te atenderem.
O processo é meio simples, mas chato. Se vc tiver a KEY original do seu VG, eles terão que "emular" o drive como verdadeiro, para vc poder atualizar a DASH...

Boa sorte pra vc.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:1NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por WesleyWF 19/7/2011, 18:25

DZR escreveu:Olha, tudo vai depender dos técnicos q te atenderem.
O processo é meio simples, mas chato. Se vc tiver a KEY original do seu VG, eles terão que "emular" o drive como verdadeiro, para vc poder atualizar a DASH...

Boa sorte pra vc.

mas tem como descobrir a key sem o drive antigo ?
WesleyWF
WesleyWF
Membros
Membros

Data de inscrição : 02/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : NOVIDADES DO MUNDO X BOX Ouro10:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy11:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Trophy12:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Chuteira:0NOVIDADES DO MUNDO X BOX Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES DO MUNDO X BOX Empty Re: NOVIDADES DO MUNDO X BOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos