® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rikardoaugusto

2 participantes

Ir para baixo

Rikardoaugusto Empty Rikardoaugusto

Mensagem por Rikardoaugusto 12/9/2011, 01:34

Fala galera, meu nome é Ricardo, moro em Jundiaí-SP, tenho 32 anos, casado, 2 filhas, mas mulekão sempre. Depois que chego do trabalho, coloco as meninas pra dormir, dou um trato na mulher hehehe, e depois vou pro meu vício, que é jogar videogame. Eu conheci o forum pesquisando na net para achar sobre campeonatos, e depois disso não parei mais, é viciante. Eu não sou lá essas coisas, pq faz 4 meses que comecei a jogar online, antes só ficava jogando off. Mas até que dei uma melhora, consegui 2 terceiros lugares em outros foruns, e tem jogo que a nenem acorda e tenho que jogar com ela no meu colo. Antigamente eu só jogava W11 e PES, era bom nisso na época do PS2, disputei muitos campeonatos em Sampa chegando sempre entre os melhores, mas depois que comprei meu Xbox e joguei o FIFA 10 nunca mais coloquei a mão em PES, pq nos games de nova geração ele está uma bosta, enquanto o FIFA só melhora, e o FIFA 11 pra mim é o melhor jogo de futebol de todos os tempos, e pelo jeito o FIFA 12 será melhor ainda. Um dia eu joguei online para ver como era e não parei mais, nem jogo mais modo carreira, mas uma coisa ainda eu levo do PES, que é a definição dos botões, eu jogo no comando do PES, que é o digital 4.

Uma coisa que eu gostei muito aqui no forum é o tratamento dos moderadores, principalmente do Zé que é um cara que mostrou ser amigos de todos mas na hora que precisa ser bravo mostra-se imparcial, sem puxar sardinha pra algum lado, por isso que eu considero este forum um dos Tops. Falow galera, até os próximos jogos.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 20/04/2011
Pontos no Rank : 0
. . : Rikardoaugusto Ouro10:0Rikardoaugusto Trophy11:0Rikardoaugusto Trophy12:0Rikardoaugusto Chuteira:0Rikardoaugusto Goleirok:0




Ir para o topo Ir para baixo

Rikardoaugusto Empty Re: Rikardoaugusto

Mensagem por DZR 12/9/2011, 10:07

Opa jovem!

Seja bem-vindo ao fórum.
Puxe uma cadeira, sente-se no chão e aproveite os campeonatos.
Estamos aqui para o que precisar e a postura do Zé corresponde a da maioria dos administradores e dos moderadores (para não falar de todos). Mas o Zé empenha-se ao extremo no fórum.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : Rikardoaugusto Ouro10:0Rikardoaugusto Trophy11:0Rikardoaugusto Trophy12:1Rikardoaugusto Chuteira:0Rikardoaugusto Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos