® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Ir em baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por  em 31/8/2011, 11:09

Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .

____________________________________________________________________________________________________

Campeão Copa Everaldo4 - Blackburn Rovers
Campeão Italiano 2011 - Roma *
Vice Campeão Copa Davi vs Golias ( Milan )
Vice Campeão Copa do Rei ( Getafe )

Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 27
. . : :1:2:1:0:1

ERRO na Apresentação

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas em 25/2/2012, 10:43

Zé escreveu:Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .

Zé, tudo bem? Não estou conseguindo postar minha apresentação, dá uma mensagem de que eu não tenho permissão para postar ou enviar mail, então segue minha apresentação...
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Pontos no Rank : 0

Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por ciocheti em 25/2/2012, 16:12

Jefferson Caruso Helenas escreveu:
Zé escreveu:Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .

Zé, tudo bem? Não estou conseguindo postar minha apresentação, dá uma mensagem de que eu não tenho permissão para postar ou enviar mail, então segue minha apresentação...
Tenta de novo

____________________________________________________________________________________________________
FIFA12 Gamercards

"Um sábio rei nunca procura a guerra, mas está sempre preparado para ela"
"A caminhada eh dura, mas a sensação da vitótia é fascinante"

Participe também

www.artevirtualfc.com.br
www.ligafifalive360.forumotion.com
ciocheti
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 63
. . : :20:9:6:9:19

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas em 1/3/2012, 15:31

Zé, ainda não consigo da uma mensagem que eu não tenho permissão para postar link externos, já tentei de todas as formas até mail para vcs eu enviei, preciso de ajuda.

Grato,
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Mensagem por DZR em 2/3/2012, 11:14

Jefferson Caruso Helenas escreveu:Zé, ainda não consigo da uma mensagem que eu não tenho permissão para postar link externos, já tentei de todas as formas até mail para vcs eu enviei, preciso de ajuda.

Grato,

Jefferson, mande um -mail para mim, com usa postagem (eder@dzr.com.br) para ver o que está acontecendo.
nesse fórum, existem permissões que não podemos controlar e, com a análise de sua postagem, verei o erro e te retorno.

LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : :0:0:1:0:0

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas em 2/3/2012, 15:45

DZR escreveu:

Jefferson, mande um -mail para mim, com usa postagem (eder@dzr.com.br) para ver o que está acontecendo.
nesse fórum, existem permissões que não podemos controlar e, com a análise de sua postagem, verei o erro e te retorno.

Valeu amigão, já deu certo, minha apresentação já tá na área. Agora é só aprender a jogar...
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Apresentação

Mensagem por rlblima em 16/8/2013, 09:28

Ola, Gostaria de parabenizar o Fórum, sou novo não tenho títulos mais estou em busca e vou ganhar e perder muitos por aqui, boa sorte a todos...
rlblima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: