® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por  31/8/2011, 11:09

Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Ouro10:1DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy11:2DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy12:1DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Chuteira:0DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty ERRO na Apresentação

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas 25/2/2012, 10:43

Zé escreveu:Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .

Zé, tudo bem? Não estou conseguindo postar minha apresentação, dá uma mensagem de que eu não tenho permissão para postar ou enviar mail, então segue minha apresentação...
Jefferson Caruso Helenas
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Data de inscrição : 24/02/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por ciocheti 25/2/2012, 16:12

Jefferson Caruso Helenas escreveu:
Zé escreveu:Fale sobre vc , seus titulos aqui e em outros foruns , cada um deve ter o seu propio topico e cada um pode expor comentario no espaço do companheiro sem ofensas verbais mais sim com brincadeiras sadia .

Zé, tudo bem? Não estou conseguindo postar minha apresentação, dá uma mensagem de que eu não tenho permissão para postar ou enviar mail, então segue minha apresentação...
Tenta de novo
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Ouro10:20DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy11:9DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy12:6DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Chuteira:9DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Goleirok:19
DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas 1/3/2012, 15:31

Zé, ainda não consigo da uma mensagem que eu não tenho permissão para postar link externos, já tentei de todas as formas até mail para vcs eu enviei, preciso de ajuda.

Grato,
Jefferson Caruso Helenas
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Data de inscrição : 24/02/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por DZR 2/3/2012, 11:14

Jefferson Caruso Helenas escreveu:Zé, ainda não consigo da uma mensagem que eu não tenho permissão para postar link externos, já tentei de todas as formas até mail para vcs eu enviei, preciso de ajuda.

Grato,

Jefferson, mande um -mail para mim, com usa postagem (eder@dzr.com.br) para ver o que está acontecendo.
nesse fórum, existem permissões que não podemos controlar e, com a análise de sua postagem, verei o erro e te retorno.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Ouro10:0DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy11:0DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Trophy12:1DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Chuteira:0DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por Jefferson Caruso Helenas 2/3/2012, 15:45

DZR escreveu:

Jefferson, mande um -mail para mim, com usa postagem (eder@dzr.com.br) para ver o que está acontecendo.
nesse fórum, existem permissões que não podemos controlar e, com a análise de sua postagem, verei o erro e te retorno.

Valeu amigão, já deu certo, minha apresentação já tá na área. Agora é só aprender a jogar...
Jefferson Caruso Helenas
Jefferson Caruso Helenas
Membros
Membros

Data de inscrição : 24/02/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Apresentação

Mensagem por rlblima 16/8/2013, 09:28

Ola, Gostaria de parabenizar o Fórum, sou novo não tenho títulos mais estou em busca e vou ganhar e perder muitos por aqui, boa sorte a todos...
rlblima
rlblima

Data de inscrição : 16/08/2013
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO Empty Re: DICAS DE UMA BOA APRESENTAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos