® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel DRW

3 participantes

Ir para baixo

Daniel DRW Empty Daniel DRW

Mensagem por danieldrw 11/2/2012, 12:23

Olá moçada do Fifapremios!

Meu nome é Daniel Rocha, tenho 28 anos e resido na cidade de Salvador-Bahia

Trabalho como Webdesigner da agência W3CRIAÇÕES

Eu fui indicado pelo Ciocheti. Em uma partida amistosa com ele, o próprio falou sobre o Forum e aqui estou.

Já participei de alguns foruns anteriormente porém fiquei ausente por mais de ano na plataforma Xbox porque meu ultimo console JASPER queimou. Porém estou com o mais novo agora o SLIM e Super Bloqueado. (Jogo só ORIGINAL)

Minha Gamertag é: danieldrw

Gostaria muito de participar dos campeonatos e ter a oportunidade de mostrar meu humilde futebol virtual.

Enfim, apesar de gostar de uma boa competição, estou aqui além de tudo me divertir e fazer parte da família Fifa11prêmios.


Timão de coração!!!!
danieldrw
danieldrw

Data de inscrição : 08/02/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel DRW Empty Re: Daniel DRW

Mensagem por ciocheti 11/2/2012, 13:57

E aew, um conterraneo do Dezihe, seja bem vindo, logo vai poder ter sua revanche huahuahu
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : Daniel DRW Ouro10:20Daniel DRW Trophy11:9Daniel DRW Trophy12:6Daniel DRW Chuteira:9Daniel DRW Goleirok:19
Daniel DRW Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel DRW Empty Re: Daniel DRW

Mensagem por rrsnaza 11/2/2012, 16:42

Se perdeu pro Ciocheti, não ganha de ninguém! Brincadeira, o Ciocheti é o cara do fórum.

Seja bem vindo!
rrsnaza
rrsnaza
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 15
. . : Daniel DRW Ouro10:0Daniel DRW Trophy11:1Daniel DRW Trophy12:2Daniel DRW Chuteira:1Daniel DRW Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel DRW Empty Re: Daniel DRW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos