® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dilss360

Ir para baixo

dilss360 Empty dilss360

Mensagem por Convidad 22/1/2012, 07:14

Bom jogo fifa já desde o fifa 05 mas apenas em pcs até fifa 09, do FIFA10 em diante passei a jogar no XBOX e só agora em FIFA12 passei a jogar online, bom na minha cidade tem uma locadora que fazem campeonatos eu sempre participo, ainda não participei de nenhum torneio online, mas estou ancioso para isso acontecer, tenho bastante tempo a partir das 10 até meio noite, ou em horário alternativos, sou professor em uma escola municipal, curto muito jogar game em especial fifa aliás é só isso que jogo, comprei um xbox travado só pra jogar fifa, então é isso!obrigado! ah recebi a indicação do ciocheti para me increver no forum!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dilss360 Empty Re: dilss360

Mensagem por ciocheti 22/1/2012, 08:53

Seja bem vindo, fique atento as inscrições que com certeza irá gostar de disputar os campeonatos, no início a gente fica meio perdido mesmo mesmo mas logo acostuma, ^^
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : dilss360 Ouro10:20dilss360 Trophy11:9dilss360 Trophy12:6dilss360 Chuteira:9dilss360 Goleirok:19
dilss360 Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos