® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

Mchael AP souza

Ir em baixo

Mchael AP souza  Empty Mchael AP souza

Mensagem por maiconman em 2/11/2011, 14:32

Bom amigo me chamo Michael mais conhecido na live como Maicon-man , sou um amante e viciado por futebol desde garotinho tando virtual como na praticante .jogo o FIFA desde 08 e nao parei mais de jogar sou torcedor do SPFC o maior clube de grandeza no Brasil e o clube brasileiro q e mais conhecido nos exterior.
Minhas paixoes e meu filho Jhonny e minha esposa Sisa , também sou amante do futebol europeu gosto mto de acompanhar o futebol Inglês sou torcedor do Chelsea e sou fanatico pela maior selecao do mundo a Dinamarca !!! as pessoas me acham loco por gostar tanto dessa seleção e o pais ,
Vivo minha vida sempre com desafios e conquista e glorias por meus esforços , sou cara mto ulmilde e sempre de bem com a vida nao deixo a tristeza ganhar forças sobre min quem me conhece pessoalmente sabe q senpre estou brincando e rindo ñ inporta o a situacao q estou passando , gosto de fazer mto amigos e valorizo mto as minhas amizades
ja no FIFA me considero um jogador fraco mais me torno mto forte quanto vejo un desafio grande a alcançar !!!!
Agradeço aos moderadores por esse espaço para falar um pouquinho de min

Tai dois videos q me indentifico mto por ser direto e o outro por nunca desitir das coisas q queri alcançar !!!
maiconman
maiconman
Membros
Membros

Pontos no Rank : 0
. . : Mchael AP souza  Ouro10:0Mchael AP souza  Trophy11:0Mchael AP souza  Trophy12:0Mchael AP souza  Chuteira:0Mchael AP souza  Goleirok:0

Mchael AP souza  Empty Re: Mchael AP souza

Mensagem por kamanasuke em 3/11/2011, 06:32

Bem vindo... ja começou bem por ser Tricolor..kkkkk

____________________________________________________________________________________________________

kamanasuke
kamanasuke
Serie B
Serie B

. . : Mchael AP souza  Ouro10:0Mchael AP souza  Trophy11:0Mchael AP souza  Trophy12:0Mchael AP souza  Chuteira:0Mchael AP souza  Goleirok:0

Mensagem por maiconman em 3/11/2011, 12:12

Obrigado kamanasuske pela recpcao amigo e tricolor semore !!!!
maiconman
maiconman
Membros
Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: