® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jayme Hirata

3 participantes

Ir para baixo

Jayme Hirata Empty Jayme Hirata

Mensagem por kamanasuke 14/9/2011, 13:54

Salve, salve a todos...

Meu nome é Jayme tenho 36 anos.. me escondo em Taboão da Serra, desde quando isso aqui era só mato.. e só o Gil Gomes falava nessa terra aqui!

Pra quem jogava Combat Arms, CS, Gunbound, buraco online..kkk, eu usava o apelido de Kamanasuke.

Sempre odiei o fifa, a EA viajava demais nos jogos..movimentos forçados e muita fantasia..
Em meados de 1994 jogava no meu Mega Drive um J.League, antes disso um Trophy Soccer.. , depois W11, PES do PSII, ate que um dia, apos muitos anos, jogo o fifa 09 e 10 do X, e ate então só jogo isso!

Claro sempre serrando o X do meu cunhado, sempre jogando off, ate que juntei umas moedas ( pra ser exato, 850 moedas), e comprei a CAIXA X e agora é só alegria.. alegria pra mim e pra vocês , que já nos primeiros campeonatos que participei no forum, servi como Sparring e só levei porrada, mas to melhorando...

Na copa "MEU 1° TITULO XXL, serei o campeão...."pode filmar, que eu to dizendo a verdade" ( Leonaldo Gomes) !!

E aqui não tem tempo ruim, amizade acima de tudo.

abraços...




kamanasuke
kamanasuke
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 26/08/2011
Pontos no Rank : 0
. . : Jayme Hirata Ouro10:0Jayme Hirata Trophy11:0Jayme Hirata Trophy12:0Jayme Hirata Chuteira:0Jayme Hirata Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

Jayme Hirata Empty Re: Jayme Hirata

Mensagem por  14/9/2011, 14:18

Seja bem vindo parceiro e outra joguei com vc e vc é um cara que vai dar muito trabalho heim , rsrsrsr , valeu
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : Jayme Hirata Ouro10:1Jayme Hirata Trophy11:2Jayme Hirata Trophy12:1Jayme Hirata Chuteira:0Jayme Hirata Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

Jayme Hirata Empty Re: Jayme Hirata

Mensagem por ciocheti 14/9/2011, 15:56

Boas vindas!
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : Jayme Hirata Ouro10:20Jayme Hirata Trophy11:9Jayme Hirata Trophy12:6Jayme Hirata Chuteira:9Jayme Hirata Goleirok:19
Jayme Hirata Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

Jayme Hirata Empty Re: Jayme Hirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos