® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

Churras

Ir em baixo

Churras Empty Churras

Mensagem por Churras em 8/9/2011, 19:46

Bom, meu nome é André, tenho 17 anos e sou de SP capital, e esse site me foi indicado pelo FelipeMovick. Venho jogando o fifa desde o 2004, só que pra Gamecube, só depois que eu fui pro xbox 360 e joguei o fifa 08, 10 e agora o fifa 11. Só entrei na live em 2010, mas eu já ganhei um campeonato offline, um campeonato de fifa 11 que foi na minha escola (a escola inteira podia participar).

Espero conquistar uns títulos e dar trabalho pro resto ai... Very Happy

Abraço

Churras
Churras
Membros
Membros

Pontos no Rank : 0
. . : Churras Ouro10:0Churras Trophy11:0Churras Trophy12:0Churras Chuteira:0Churras Goleirok:0

Churras Empty Re: Churras

Mensagem por ciocheti em 8/9/2011, 19:50

Seja bem vindo, Felipe ta indicando o fórum pra geral, ele quer ter adversários pra vencer iuahsEiuae.

____________________________________________________________________________________________________
Churras 2799.ciochetiFIFA12 Gamercards

"Um sábio rei nunca procura a guerra, mas está sempre preparado para ela"
"A caminhada eh dura, mas a sensação da vitótia é fascinante"

Participe também

www.artevirtualfc.com.br
www.ligafifalive360.forumbom.com
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 63
. . : Churras Ouro10:20Churras Trophy11:9Churras Trophy12:6Churras Chuteira:9Churras Goleirok:19
Churras Conquistarumttuloa

Mensagem por Churras em 8/9/2011, 20:06

Bom no meu caso foi o oposto, eu vi que ele tava num campeonato e vi como uma oportunidade de derrotar ele... =P
Churras
Churras
Membros
Membros

. . : Churras Ouro10:0Churras Trophy11:0Churras Trophy12:0Churras Chuteira:0Churras Goleirok:0

Mensagem por JonasBarueri em 8/9/2011, 20:43

delicia kakak foi campeao no campeonato da escola kakakaka

desculpa ai parça nao querendo rir mais titulo na escola foi o FIMM kakakakkakkaa deliciaaa

seja bem vindo, ai é onde a criança chora e a mae nao ve
JonasBarueri
JonasBarueri
Serie A
Serie A

Pontos no Rank : 117
. . : Churras Ouro10:5Churras Trophy11:4Churras Trophy12:6Churras Chuteira:5Churras Goleirok:2

Mensagem por FelipeMovickBR em 10/9/2011, 01:42

Churras escreveu:Bom no meu caso foi o oposto, eu vi que ele tava num campeonato e vi como uma oportunidade de derrotar ele... =P

KKK nossas partidas validas pelo campeonato ganhei as duas Surprised

____________________________________________________________________________________________________
CORINTHIANS PAULISTA

Churras Rsj_distintivos_corinthians_p1-300x144
FelipeMovickBR
FelipeMovickBR
Serie B
Serie B

Pontos no Rank : 19
. . : Churras Ouro10:2Churras Trophy11:1Churras Trophy12:0Churras Chuteira:0Churras Goleirok:1
Churras Conquistarumttuloa

Mensagem por Convidad em 10/9/2011, 11:15

Eae rapa do fut queria saber como eu sei que estou participando de algum campe se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido esapero que alguen leia isso chapa preta agradece
Convidad
Convidado

Mensagem por Churras em 11/9/2011, 10:50

FelipeMovickBR escreveu:

KKK nossas partidas validas pelo campeonato ganhei as duas Surprised

A gente só jogou uma, pq aquele campeonato nem foi pra a segunda fase com jogo de volta... mas relaxa que no próximo eu vo dar o troco.

JonasBarueri escreveu:delicia kakak foi campeao no campeonato da escola kakakaka

desculpa ai parça nao querendo rir mais titulo na escola foi o FIMM kakakakkakkaa deliciaaa

seja bem vindo, ai é onde a criança chora e a mae nao ve

To ligado... campeonato na escola é a VARZEA, mas ganhei 50 reais, puta dinheiro facil! SHAUHEUAHSUAHUEAH
Churras
Churras
Membros
Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: