® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V2 MATOS

2 participantes

Ir para baixo

V2 MATOS Empty V2 MATOS

Mensagem por V2 MATOS 6/9/2011, 19:18

Jogo FIFA desde o 2009 que foi quando adentrei no mundo do XBOX e da jogatina online.

Era jogador de PES no Play 1 e 2, mas a jogabilidade do FIFA e a grande variedade de adversários que a LIVE nos proporciona fez com que essa troca fosse feita sem problema nenhum.

Sou do tipo de jogador que compraria o XBOX mesmo se ele viesse só com o FIFA gravado no HD e apenas com atualizações do jogo a cada ano.

Cansado das desistências freqüentes no HEAD to HEAD, fui buscar na internet algo mais, não lembro bem exatamente como vim parar aqui no fórum, mas com certeza foi na procura de um pouco mais de comprometimento entre os adversários.

Encontrei um ótimo ambiente, com uma galera responsável, não é preciso citar nomes, fazendo um trabalho (não remunerado) muito bom! Entrei pra equipe há pouco tempo e pretendo fazer o meu melhor.

Caí de para-quedas, de tal forma que não sei como fui parar na Série A logo no começo (acho que não tinham outras na época....), mas com ajuda dos meus adversários tenho caminhado em direção a uma série mais compatível com o meu nível....kkkkkkk.

Bons jogos, vlw!

OBS: Jogo com o head-set desligado e volume da TV baixo porque não consigo jogar e conversar ao mesmo tempo (a habilidade falta de habilidade não deixa), se eu não te responder durante o jogo não estou te ignorando, apenas não estou te ouvindo...rsrs.
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : V2 MATOS Ouro10:0V2 MATOS Trophy11:0V2 MATOS Trophy12:0V2 MATOS Chuteira:0V2 MATOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

V2 MATOS Empty Re: V2 MATOS

Mensagem por DZR 7/9/2011, 11:32

Opa V2 Matos.

Ajudando demais no fórum, nesses momentos de transição do fórum.
Apesar deq vc perdeu para o Guarani de 2 a 0... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : V2 MATOS Ouro10:0V2 MATOS Trophy11:0V2 MATOS Trophy12:1V2 MATOS Chuteira:0V2 MATOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

V2 MATOS Empty Re: V2 MATOS

Mensagem por V2 MATOS 8/9/2011, 16:59

DZR escreveu:Opa V2 Matos.

Ajudando demais no fórum, nesses momentos de transição do fórum.
Apesar deq vc perdeu para o Guarani de 2 a 0... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Levando em conta as goleadas que tenho levado essa foi uma das minhas melhores derrotas......kkkkkkkkkk.
V2 MATOS
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 05/03/2011
Pontos no Rank : 0
. . : V2 MATOS Ouro10:0V2 MATOS Trophy11:0V2 MATOS Trophy12:0V2 MATOS Chuteira:0V2 MATOS Goleirok:0


Ir para o topo Ir para baixo

V2 MATOS Empty Re: V2 MATOS

Mensagem por DZR 12/9/2011, 09:54

V2 MATOS escreveu:

Levando em conta as goleadas que tenho levado essa foi uma das minhas melhores derrotas......kkkkkkkkkk.

Levando em conta que o Guarani é um time de 2,5 estrelas, essa sim foi a minha votíroa mais épica, depois do 2 a 1 com a Korea no Ciocheti.
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : V2 MATOS Ouro10:0V2 MATOS Trophy11:0V2 MATOS Trophy12:1V2 MATOS Chuteira:0V2 MATOS Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

V2 MATOS Empty Re: V2 MATOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos