® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

José Fernando

Ir em baixo

José Fernando Empty José Fernando

Mensagem por José Fernando R Padilha em 5/9/2011, 15:07

Meu nome é José Fernando, jogo fifa desde a versão fifa 09, mas somente em 2011 conheci o site e passei a jogar on line!
Conheci o site através do meu primo Alcino!!
Meu game targ é jfpadilha, se alguém quiser um adversário mais fraco, é so me convidar pra um jogo!!!! rs*
José Fernando R Padilha
José Fernando R Padilha
Membros
Membros

Pontos no Rank : 0
. . : José Fernando Ouro10:0José Fernando Trophy11:0José Fernando Trophy12:0José Fernando Chuteira:0José Fernando Goleirok:0

José Fernando Empty Re: José Fernando

Mensagem por DZR em 6/9/2011, 10:54

Opa jovem!

Editei o título do seu tópico, pois fica mais fácil identificar quem está fazendo a apresentação...
Dpois então jogamos, pq eu tb sou muito fraco.

Seja bem-vindo ao fórum.
Puxe uma cadeira, sente-se no chão e aproveite os campeonatos.

____________________________________________________________________________________________________
LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

José Fernando 6492.DZR13
José Fernando Fairplay José Fernando F11pplayer

José Fernando 4d77a6cdb0631 José Fernando Avfcbar2
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : José Fernando Ouro10:0José Fernando Trophy11:0José Fernando Trophy12:1José Fernando Chuteira:0José Fernando Goleirok:0

Permissão deste fórum: