® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

Cap Miguel

Ir em baixo

Cap Miguel Empty Cap Miguel

Mensagem por Convidad em 4/9/2011, 23:38

Meu nome é Anderson Miguel, jogo Fifa a dois anos, pois só jogava o PES, não recordo bem que me indicou esse forum, mas conhece boa parte dos membros, como o jogomuito, rafael loureiro necoderj andre santos, v2 matos, jonas barueri, cmagnoxbox, zé... Tive alguns problemas familiares de ordem de saúde no início deste ano, mas agora a situação está controlada e consequentemente estou livre para retornar as minhas jogatinas.
Convidad
Convidado

Cap Miguel Empty Re: Cap Miguel

Mensagem por DZR em 6/9/2011, 10:52

Opa!
Bom saber que já conhece o pessoal do fórum (só eu mesmo q ninguém conhece... SNIF!).
E bom saber que agora seus problemas de saúde familiar estão OK! Assim pode aproveitar mais o fórum (aproveite só para jogar, q ultimamente aparece uns negos estranhso aí...)

Seja bem-vindo ao fórum.
Puxe uma cadeira, sente-se no chão e aproveite os campeonatos.

____________________________________________________________________________________________________
LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

Cap Miguel 6492.DZR13
Cap Miguel Fairplay Cap Miguel F11pplayer

Cap Miguel 4d77a6cdb0631 Cap Miguel Avfcbar2
DZR
DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : Cap Miguel Ouro10:0Cap Miguel Trophy11:0Cap Miguel Trophy12:1Cap Miguel Chuteira:0Cap Miguel Goleirok:0

Mensagem por Convidad em 8/9/2011, 15:07

valeu cara! Que ótima recepçãoé isso ai que faz o fifa12premios ser o melhor fórum de fifa, me sinto honrado em fazer parte desse grupo!
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: