® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

rafafelix

Ir em baixo

rafafelix Empty rafafelix

Mensagem por BRM Rafafelix em 31/8/2011, 11:37

Olá galera.
Sou Rafael, tenho 29 anos.
Jogo futebol desde o super nintendo international super star soccer, soccer deluxe. Me arrisquei no fifa no mega drive mas não achei legal e fiquei no isss mesmo.
Quando tive meu N64 tive o fifa world cup 98 e foi onde eu realmente joguei o fifa para valer mas depois disso em meados do ano 2000 tive contato com o winning eleven no ps2 ai só jogava esse jogo passava longe do fifa.
Fui ter contato com o fifa depois que comprei o xbox 360 em março de 2010, o fifa 10 mas jogava somente off não conhecia a live ainda. A primeira vez que joguei fifa online foi no ps3 de um amigo meu que já tinha o ps3 online mas ainda não tinha jogado o fifa na rede. Fui dar uma ajuda para ele, vi como funcionava a coisa e fiquei maluco. Cheguei em casa meu xbox era desbloqueado tinha aquele medo de banimento e tal mas criei coragem e entrei na rede.
Um mes gratis de live curti, entrei no pelotão o primeiro forum que me cadastrei para jogar, planeta fifa, fifa br, campeonatos 360, etc.. e a partir dai virei fifeiro para valer!!
World cup africa e depois fifa 11 até hoje.

O zé que me convidou para participar já faz um tempo até mas por falta de tempo e compromissos não pude entrar.

Tenho alguns titulos conquistados mas sempre aprendendo com os adversários pois a cada dia surgem novos talentos aqui e ali enfim.

É isso galera.
Abraço a todos.
BRM Rafafelix
BRM Rafafelix
Serie B
Serie B

Pontos no Rank : 15
. . : rafafelix Ouro10:3rafafelix Trophy11:0rafafelix Trophy12:0rafafelix Chuteira:0rafafelix Goleirok:2
rafafelix Conquistarumttuloa

rafafelix Empty Re: rafafelix

Mensagem por  em 31/8/2011, 12:16

bom jogadores como vc aqui é sempre bem vindo rafa e boa pessoa tambem , vlw seja bem vindo

____________________________________________________________________________________________________

Campeão Copa Everaldo4 - Blackburn Rovers
Campeão Italiano 2011 - Roma *
Vice Campeão Copa Davi vs Golias ( Milan )
Vice Campeão Copa do Rei ( Getafe )

Zé
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 27
. . : rafafelix Ouro10:1rafafelix Trophy11:2rafafelix Trophy12:1rafafelix Chuteira:0rafafelix Goleirok:1

Permissão deste fórum: