® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

BR Ale M

Ir em baixo

BR Ale M

Mensagem por BR Ale M em 30/6/2012, 13:48

Pessoal,

Não tenho titulos como os colegas que se apresentaram em outros tópicos. Os titulos que tenho são de campeonatos feitos entre amigos de sábado a noite.

Sei que encontrarei dificuldades nos torneios, pois, ninguém se filia a um site com a finalidade de jogar sem ter o minimo de noção de como jogar fifa. Mas garanto que tentarei dar o máximo de trabalho aos meus adversários.

Não sou indicação de ninguém, encontrei o site de vocês no "Google" e me cadastrei por que quero me divertir jogando Fifa. No inicio precisarei de ajuda para nevegar e entender a cada tópico(FORUM).

Mas mesmo sendo novato podem ter certeza...se deixar eu "Vo Pra dentro". rs

abs à todos,

Ale
TAG BR Ale M afro
BR Ale M

Pontos no Rank : 0

Re: BR Ale M

Mensagem por DZR em 4/9/2012, 22:28

Opa jovem!

Obrigado pela consideração. Seja bem-vindo e espero que faça bons campeonatos por aqui.

____________________________________________________________________________________________________
LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : :0:0:1:0:0

Permissão deste fórum: