® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo Tavares - diogtra

2 participantes

Ir para baixo

Diogo Tavares - diogtra Empty Diogo Tavares - diogtra

Mensagem por Diogo Tavares 29/1/2012, 20:54

E ai rapaziada , blz pura?
Meu nome é Diogo Tavares ,sou de Campos - RJ , tenho 23 Anos. Flamenguista desde da barriga da minha mãe ,Sou Músico , a 5 Anos faço parte de um Grupo de Pagode , cujo nome é Promessa do Samba,faço shows rotineiramente por todo Estado do Rio e Espirito Santo.Tenho através do FIFA e dos Campeonatos ,uma maneira de me distrair e por ser um Amante do Futebol.Já faço parte de alguns torneios online,desde das Comunidades do Orkut ate os Foruns. Venho através desse msm ,por conhecimento do meu parceiro bozogu.
Espero entrar nessa e cumprir com os Jogos.
Abraços

Diogo Tavares
Diogo Tavares
Diogo Tavares
Serie C
Serie C

Data de inscrição : 29/01/2012
Pontos no Rank : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Tavares - diogtra Empty Re: Diogo Tavares - diogtra

Mensagem por ciocheti 29/1/2012, 21:43

Demoro, pó chega pra corre com nóis ^^
ciocheti
ciocheti
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 63
. . : Diogo Tavares - diogtra Ouro10:20Diogo Tavares - diogtra Trophy11:9Diogo Tavares - diogtra Trophy12:6Diogo Tavares - diogtra Chuteira:9Diogo Tavares - diogtra Goleirok:19
Diogo Tavares - diogtra Conquistarumttuloa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos