® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

Esponja10

Ir em baixo

Esponja10

Mensagem por Esponja10 em 8/10/2011, 13:58

Primeiramente me chamo Anderson tenho 27 anos moro na Zona Leste de São Paulo, exatamente em Ermelino Matarazzo sou amante do futebol tanto virtual como real sou torcedor do maior time do Mundo CORINTHIANS pelo menos q eu acho kk. Jogo Fifa desde do Fifa09 como alguns tb gostava muito de PEs ate conhecer o Fifa09 agora não largo mão de ter meu Fifa no xbox360 não sou uns dos melhores mais sempre mordo alguns campeonatos sou um cara um pouco polemico pois não guardo palavras que terem de ser ditas sou verdadeiro e por ser assim as vezes tb erro em alguns momentos mais sempre na Humildade e nois cachorro.

Musica que embala as Vitorias

"Bonde da vila Ideal ta tudo monitorado deixa eles vim ta tudo palmiado e calibre avançado ta sempre pegando fogo e o esponja e seu elenco fabuloso"

Esponja10
Serie C
Serie C

Pontos no Rank : 16
. . : :1:1:1:1:2

Permissão deste fórum: