® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos


Participe do fórum, é rápido e fácil

® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios


O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos
® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ThiagoJPA

5 participantes

Ir para baixo

ThiagoJPA Empty ThiagoJPA

Mensagem por ThiagoJPA 7/9/2011, 12:36

Meu nome é Thiago, Jogava W11 desde o 2° conheçi fifa a partir do copa do mundo 2006 e de lá pra cá nao deu mais pro pes msm! Tbm jogo na Psn, mas é pela live q me indentifico mais, conheçi o forum pelo arthur.
vlw!!! Very Happy
ThiagoJPA
ThiagoJPA
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 23/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : ThiagoJPA Ouro10:1ThiagoJPA Trophy11:0ThiagoJPA Trophy12:0ThiagoJPA Chuteira:1ThiagoJPA Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por DZR 7/9/2011, 13:01

Opa Thiago!

Esse cara tem a manha mesmo. Joga bem demais!
Pena que não poderei ter o jogo de returno com ele.

Seja bem-vindo ao fórum.
Puxe uma cadeira, sente-se no chão e aproveite os campeonatos.

DZR
DZR
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 13/04/2011
Pontos no Rank : 8
. . : ThiagoJPA Ouro10:0ThiagoJPA Trophy11:0ThiagoJPA Trophy12:1ThiagoJPA Chuteira:0ThiagoJPA Goleirok:0

Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por renanfogo 8/9/2011, 11:27

Seja bem vindo ao fifa11 prêmios!
renanfogo
renanfogo
Membros
Membros

Data de inscrição : 02/05/2011
Pontos no Rank : 8
. . : ThiagoJPA Ouro10:1ThiagoJPA Trophy11:1ThiagoJPA Trophy12:5ThiagoJPA Chuteira:2ThiagoJPA Goleirok:1


Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por  8/9/2011, 11:49

A RUMORES K VC JOGA MUITO VEREMOS KKK
Zé
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 02/03/2011
Pontos no Rank : 27
. . : ThiagoJPA Ouro10:1ThiagoJPA Trophy11:2ThiagoJPA Trophy12:1ThiagoJPA Chuteira:0ThiagoJPA Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por ThiagoJPA 10/9/2011, 12:13

Q nada....
galera viciada msm é q está lá na seria A
eu sou apenas mais um! ahahah
vlw!
ThiagoJPA
ThiagoJPA
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 23/07/2011
Pontos no Rank : 0
. . : ThiagoJPA Ouro10:1ThiagoJPA Trophy11:0ThiagoJPA Trophy12:0ThiagoJPA Chuteira:1ThiagoJPA Goleirok:1

Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por Convidad 10/9/2011, 12:43

Eae galera estou manando outra mrnsagem so para avisar que meus horarios disponiveis são todos os dias depois das 22hs e defin de semana a combinar ja aproveitando a opotunidade minha historia no fifa foi por a caso eu so tinha ps2 eso jogava wing leve então consegui ajunta uma grana e comprei xbox depois disso descubri amaravilha do futebol fifa11 ai ja era so lazer agora quero jogar com os feras para deois quem sabe conquista meu espaço entre os top 10 essa e minha meta nada pessoal obs:estou mais menos tres neses na live espero fazer muitos amigos e rivais tambem Alex Anelka agradece a paciecia de todos eme desculpe pelos erros na messagen e nois capa preta fe em Deus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por Rikardoaugusto 12/9/2011, 01:57

Esse cara joga muito mesmo, quando jogo contra ele parece que ele tá com uns 22 em campo, ataca muito e defende tb muito bem, se jogar outros campeonatos pode ser um dos craques do FIFA 12.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto
Serie B
Serie B

Data de inscrição : 20/04/2011
Pontos no Rank : 0
. . : ThiagoJPA Ouro10:0ThiagoJPA Trophy11:0ThiagoJPA Trophy12:0ThiagoJPA Chuteira:0ThiagoJPA Goleirok:0




Ir para o topo Ir para baixo

ThiagoJPA Empty Re: ThiagoJPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos