® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

KevenBR

Ir em baixo

KevenBR

Mensagem por Rolff Keven em 31/8/2011, 18:02

Olá,

Meu nome é Rolff Keven, moro em Brasília, tenho 21 anos e sou praticamente um iniciante no Fifa. Sempre joguei PES e sempre o defendi com todas as forças....até descobrir o FIFA 09 de PC. Baixei um patch da internet que tinha todos os times do Brasil e todos os campeonatos....aí apaixonei, mesmo sabendo que os graficos o Fifa eram indiscutivelmente inferiores aos do PES.

Devem perguntar pq me considero um iniciante, já que jogo desde o FIFA 09. Mas quando lançou o PES 2010, larguei o fifa e voltei pro PES e esqueci do FIFA. Mas tudo mudou quando vi o video de lançamento do Fifa 11, mostrando que vc poderia controlar até o goleiro jogando online. Ai eu fiquei louco! Comprei até um xbox só pra jogar FIFA 11. Comprei no dia do lançamento até... (caros R$ 210,00) Tudo ia tão bem, até minha casa ser invadida no inicio do ano e levarem meu xbox, tv etc (pelo menos esqueceram de levar o fifa, ufa!).

Desde então, nunca mais joguei fifa, até há dois meses, quando comprei outro xbox com muito esforço. = )

Ainda não tenho nenhum título, mas quem sabe um dia né?

Mas sou da filosofia de que o importante é a diversão, apesar de algumas vezes me estressar ao tomar gols bobos no fifa, mas faz parte.

É isso, valeu aí galera, e espero ganhar muitos titulos aqui.... = D
Rolff Keven
Serie C
Serie C

Pontos no Rank : 0
. . : :0:0:0:0:0

Re: KevenBR

Mensagem por DZR em 31/8/2011, 19:12