® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

KevenBR

Ir em baixo

KevenBR

Mensagem por Rolff Keven em 31/8/2011, 18:02

Olá,

Meu nome é Rolff Keven, moro em Brasília, tenho 21 anos e sou praticamente um iniciante no Fifa. Sempre joguei PES e sempre o defendi com todas as forças....até descobrir o FIFA 09 de PC. Baixei um patch da internet que tinha todos os times do Brasil e todos os campeonatos....aí apaixonei, mesmo sabendo que os graficos o Fifa eram indiscutivelmente inferiores aos do PES.

Devem perguntar pq me considero um iniciante, já que jogo desde o FIFA 09. Mas quando lançou o PES 2010, larguei o fifa e voltei pro PES e esqueci do FIFA. Mas tudo mudou quando vi o video de lançamento do Fifa 11, mostrando que vc poderia controlar até o goleiro jogando online. Ai eu fiquei louco! Comprei até um xbox só pra jogar FIFA 11. Comprei no dia do lançamento até... (caros R$ 210,00) Tudo ia tão bem, até minha casa ser invadida no inicio do ano e levarem meu xbox, tv etc (pelo menos esqueceram de levar o fifa, ufa!).

Desde então, nunca mais joguei fifa, até há dois meses, quando comprei outro xbox com muito esforço. = )

Ainda não tenho nenhum título, mas quem sabe um dia né?

Mas sou da filosofia de que o importante é a diversão, apesar de algumas vezes me estressar ao tomar gols bobos no fifa, mas faz parte.

É isso, valeu aí galera, e espero ganhar muitos titulos aqui.... = D
Rolff Keven
Serie C
Serie C

Pontos no Rank : 0
. . : :0:0:0:0:0

Re: KevenBR

Mensagem por DZR em 31/8/2011, 19:12

Rolff Keven escreveu:
Mas sou da filosofia de que o importante é a diversão, apesar de algumas vezes me estressar ao tomar gols bobos no fifa, mas faz parte.

Cara,

Concordo inteiramente contigo. Divertir vale mais doq ser campeão.
Não quero tirar os méritos de quem vence. Aliás, o objetivo de disputar torneios é conquistar. Mas a diversão conta demais.

____________________________________________________________________________________________________
LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : :0:0:1:0:0

Permissão deste fórum: