® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

FelipeMovickBR

Ir em baixo

FelipeMovickBR

Mensagem por FelipeMovickBR em 31/8/2011, 11:28

Opa, ae galera meu nome é Felipe tenho 16 anos, moro em São Paulo - Capital Z/N, Jogo fifa desde do 10 antigamente jogava pes, devido a ele ter ficado um lixo peguei o fifa nunca mais voltei, Comecei agora no forum fui indicado pelo boca, jonas depois de uma partida de club(O arvore, KKKKK), fui vice-campeão da eurocopa perdi para o ciochetti(ainda tem vola, kkk), e dps ae espero me tornar um socio premium.

Abraço, FelipeMovickBR

Última edição por FelipeMovickBR em 11/1/2012, 08:53, editado 2 vez(es)

____________________________________________________________________________________________________
CORINTHIANS PAULISTA

FelipeMovickBR
Serie B
Serie B

Pontos no Rank : 19
. . : :2:1:0:0:1

Re: FelipeMovickBR

Mensagem por ciocheti em 31/8/2011, 11:35

Aeee mlk ai sim, vem pro sócios que aqui o bixo pega, talvez vc tenha sua revanche no FIFA 12 iUASHEiuase ^^

____________________________________________________________________________________________________
FIFA12 Gamercards

"Um sábio rei nunca procura a guerra, mas está sempre preparado para ela"
"A caminhada eh dura, mas a sensação da vitótia é fascinante"

Participe também

www.artevirtualfc.com.br
www.ligafifalive360.forumotion.com
ciocheti
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 63
. . : :20:9:6:9:19

Permissão deste fórum: