® CAMPEONATOS ONLINE DE FIFA COM PREMIAÇÃO (OFICIAL) ®
Seja Bem vindo ao fifa11premios

O Fifa11premios foi criado em 2011 em tem por finalidade promover campeonatos online de FIFA com e sem premiação, temos aqui os melhores jogadores de Xbox do Brasil, faça seu cadastro e venha testar suas habilidades, aqui damos prioridade ao futebol bonito, aqui não tem panela, seu cadastro será ativado AUTOMATICAMENTE, seja um membro ativo para não ser excluído do fórum, adicione o site em sua lista de favoritos

It`s me, DZR!

Ir em baixo

It`s me, DZR!

Mensagem por DZR em 28/8/2011, 22:04

Opa!

Meu nome na real é Éder. O DZR saiu de uma longa história que não vou contar aqui, mas nasceu dos fliperamas da vida...
Tenho 27 anos, formado em Sistemas de Informação e trabalho em um hospital de Belo Horizonte (na área de TI).
Jogo Fifa desde o Fifa Soccer 94, quando fazia gol do meio de campo no goleiro do Qatar. Joguei o 95, 96 e pouco do 97, até meu Mega Drive morrer.
A partir daí comecei a jogar o Winning Eleven 3, aquele que vc cruzava e a bola ia como se vc tivesse chutado um balão. Na época, Nigéria e Holanda destruíam.
E desde o WE 3 eu só joguei a série Pro Evolution Soccer. Joguei e de vez em qdo eu jogo ainda o PES.
Voltei a jogar Fifa a partir do Fifa 10, mas eu só joguei mesmo o modo carreira, pois experimentei esse modo primeiro e simplismente não conseguia parar de jogar. Até que passou as 4 temporadas.
Coincidentemente, as 4 temporadas acabaram quando lançaram o Fifa 10 World Cup. Joguei-o uma vez, só para falar que fui campeão do mundo, e no modo OFF LINE.
A sério mesmo, comecei jogar Fifa 11 quando eu entrei nesse fórum. Antes de entrar no fórum, eu era péssimo. Agora sou apenas muito ruim. DE VEZ EM QUANDO, em alguns momentos iluminados, eu venho a jogar bem. Mas depois eu lembro que eu ainda sou muito ruim.
Os melhores resultados que tive aqui o fórum foi quando subi da série C para a série B. Porém a porra da fonte do meu XBOX 360 queimou, dois dias depois que começou a 3ª temporada da série B. E, sem choros, fui rebaixado.

Agora estou aqui no fórum, tentando ajudar da maneira que posso. Meio que "trabalho" na área de marketing do Fórum (repare que a minha assinatura parece um abadá), de vez em qdo jogo aqui no fórum (muito ruim ainda, diga-se de passagem).

Última edição por DZR em 29/8/2011, 15:41, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________________
LEIAM AS NOSSAS REGRAS! É SÓ CLICAR AQUI!
Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!
Adicionem o Twitter do Fórum! @Fifa11premios
Vistem o meu site: http://www.dzr.com.br

DZR
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 8
. . : :0:0:1:0:0

Re: It`s me, DZR!

Mensagem por  em 28/8/2011, 22:06

TITULO NO FORUM ???????

000000000000000 KKKKKKKKKKKKKK VAI K VC GANHA NA COPA VIRGEM KKKKK

____________________________________________________________________________________________________

Campeão Copa Everaldo4 - Blackburn Rovers
Campeão Italiano 2011 - Roma *
Vice Campeão Copa Davi vs Golias ( Milan )
Vice Campeão Copa do Rei ( Getafe )

Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 27
. . : :1:2:1:0:1

Mensagem por DZR em 28/8/2011, 22:07

Título é para os fracos.
Diversào em primeiro lugar.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Adicionem o chat do MSN do Fórum! Basta adicionar o endereço group1288197@groupsim.com no seu MSN!

DZR
Administrador
Administrador

Mensagem por ciocheti em 28/8/2011, 22:11

Parabéns por sua dedicação ao fórum.

FIFA12 Gamercards

"Um sábio rei nunca procura a guerra, mas está sempre preparado para ela"
"A caminhada eh dura, mas a sensação da vitótia é fascinante"

Participe também

www.artevirtualfc.com.br
www.ligafifalive360.forumotion.com
ciocheti
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 63
. . : :20:9:6:9:19

Mensagem por DZR em 28/8/2011, 22:12

ciocheti escreveu:Parabéns por sua dedicação ao fórum.

VLW pelos cumprimentos.
E a idéia maior agora é só melhorarmos!

DZR
Administrador
Administrador

Mensagem por V2 MATOS em 8/9/2011, 17:10

DZR escreveu:
Agora estou aqui no fórum, tentando ajudar da maneira que posso. Meio que "trabalho" na área de marketing do Fórum (repare que a minha assinatura parece um abadá), de vez em qdo jogo aqui no fórum (muito ruim ainda, diga-se de passagem).

É verdade, deveria ter um regra punindo a poluição visual na assinatura.....kkkkkkk.

Ele só joga bem com o Guarani (cuidado)...
V2 MATOS
Administrador
Administrador

Pontos no Rank : 0
. . : :0:0:0:0:0

Mensagem por DZR em 8/9/2011, 21:21

V2 MATOS escreveu:

É verdade, deveria ter um regra punindo a poluição visual na assinatura.....kkkkkkk.

Ele só joga bem com o Guarani (cuidado)...

Num éh? Entre os piores, eu sou o melhor!
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

DZR
Administrador
Administrador

Mensagem por Rikardoaugusto em 12/9/2011, 01:55

O DZR eu conheci agora jogando contra na Série C e mostrou ser uma pessoa muito legal a participativa, o Zé acertou muito com esses moderadores, todos com vontade de ajudar, e com isso o forum cresce mais a cada dia.
Rikardoaugusto
Serie B
Serie B

Pontos no Rank : 0
. . : :0:0:0:0:0

Mensagem por DZR em 12/9/2011, 10:54

Rikardoaugusto escreveu:O DZR eu conheci agora jogando contra na Série C e mostrou ser uma pessoa muito legal a participativa, o Zé acertou muito com esses moderadores, todos com vontade de ajudar, e com isso o forum cresce mais a cada dia.

Opa jovem!

Vlw aí pelo elogio! O ideal é sempre melhorarmos e colocar o fórum só com jogadores TOP. Não que eles sejam melhores, mas ue sejam compromissados com o Fórum.

DZR
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: